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SPARK conquista mercado de marketing de influência no Paraná

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SPARK conquista mercado de marketing de influência no Paraná

Influência é poder e alto retorno de investimento. As marcas estão cada vez mais atentas a isso. Afinal, a cada dólar gasto com ações de marketing de influência traz, em média, um retorno de 7,65 dólares, de acordo com o estudo do Influencer Market Hub, uma das referências no setor. “Muitas vezes, o retorno do investimento em marketing de influência pode ser ainda mais significativo. Os influenciadores são pessoas que falam com pessoas e isso é muito valioso para as marcas”, diz Riadis Dornelles, gerente de mídias digitais do Grupo RIC e responsável pela operação da SPARK no Paraná

Atenta a esse mercado promissor, a SPARK investe, desde 2014, na profissionalização do marketing de influência no Brasil. No Paraná, a operação da agência registrou uma movimentação de mais de R$ 1 milhão de reais (brutos) em campanhas com influenciadores.

De janeiro a outubro de 2019, foram realizadas 17 campanhas que envolveram mais de 100 influenciadores da plataforma. Entre os principais clientes estão James Delivery, Polloshop, MadeiraMadeira, Disal, PUCPR, Tirol, Colégio Sesi, Paraná Inovador, Nanai, Grupo Kyly, O Boticário, Vaio e Prats.

Veja também: RIC Mais bate recorde e faz mais de 8 milhões de usuários únicos em outubro 

Cross-midia leva influenciadores para o rádio
Além de acesso à campanhas de grandes marcas, a operação local da SPARK tem um quadro exclusivo no rádio. Todas as terças-feiras, no O Boa da Jovem Pan, um influenciador é entrevistado ao vivo para falar sobre seu trabalho nas redes sociais. Até agora, mais de 40 influenciadores do estado já participaram do quadro de uma das rádios líderes em audiência no Paraná.
[youtube_embed][/youtube_embed]Sobre a SPARK 

A SPARK está presente em sete países,  Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Argentina, Brasil e Espanha, e é especialista em criar e gerenciar projetos de ativação de marca por meio das redes sociais de influenciadores digitais. O trabalho é baseado em três pilares: excelência em execução, criatividade e tecnologia. A plataforma proprietária da agência utiliza inteligência artificial e big data para apoiar estrategicamente campanhas das mais diversas áreas de atuação.

 

Saiba mais sobre a SPARK em http://bit.ly/2O4D7ub 

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