TIM ganha reforço para as vendas da Black Friday

Operadora realiza o movimento #MeuDiaNoPdV para engajar colaboradores de diferentes áreas no período e maior fluxo nas lojas

Para reforçar as vendas nesse período de maior fluxo nas lojas e engajar os colaboradores, a TIM realiza a 4ª edição do movimento #MeuDiaNoPdV, que surgiu na Black Friday do ano passado. A ação acontece na hoje (29) em todo o Brasil e reúne funcionários de diferentes áreas da companhia – como Rede, Financeiro, Recursos Humanos e Marketing, dentre outras – para atuar em mais de mil pontos de venda em todo o Brasil. No Paraná, a ação será realizada em cerca de 40 lojas dos principais shoppings, no Centro e em alguns bairros, como Mossunguê, Tarumã e Jardim das Américas.

Todos os participantes recebem treinamento prévio para que possam identificar as melhores práticas. A equipe está apta a receber clientes, ajudar nos serviços administrativos, como retirada de senha e segunda via de conta, e também apresentar as ofertas da Black Friday. O mote da ação é “Pergunte-me como”: os funcionários aderem à campanha que já está acontecendo no ponto de venda e usam bottons com frases em alusão aos benefícios das ofertas da operadora (“Quer ter WhatsApp liberado em qualquer lugar do mundo? Pergunte-me como!”).

“As edições passadas do #MeuDiaNoPdV já envolveram mais de 10 mil colaboradores entre força de vendas e funcionários dos escritórios. É um movimento bem-sucedido e já esperado na empresa, que aproxima os colaboradores internos dos clientes e reforça nossa atuação com foco na melhor experiência dos usuários”, destaca Fortunato Rosato, diretor de Trade Marketing da TIM Brasil.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.