Início Negócios Empregos TOPMIND abre mais de 60 vagas de tecnologia em São Paulo

TOPMIND abre mais de 60 vagas de tecnologia em São Paulo

0

Oportunidades são voltadas a profissionais especializados para funções como Analista de Processos de TI Júnior, Consultor SQL Sênior e Desenvolvedor Phyton

A TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia a abertura de 67 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI), área comercial e finanças em São Paulo (SP).
As oportunidades são para as posições Auxiliar Financeiro, Analista de Negócios Pleno, Analista de Suporte Nível 1, Analista de Processos de TI Júnior, Consultor SQL Sênior, Analista Programador Dot Net, Consultor SAP Success Factors, Analista de Infraestrutura, Analista de Segurança de Data Center Pleno, Analista de Redes Pleno (Data Center), Analista de Testes Automatizado, Analista de Infra (Data Center) e SAP Transportation, Desenvolvedor C#/Dot Net, Cientista de dados, Analista Senior de Power BI e Azure, Desenvolvedores Phyton, Funcional SAP SD, Analista de Dados SAP, Analista de infraestrutura com conhecimento de Azure e Desenvolvedores Genexus.
A TOPMIND busca profissionais que possuam as habilidades e os conhecimentos específicos necessários para suas áreas de atuação, criativos, com capacidade para resolução estratégica de problemas e trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal. “Nossa equipe continua crescendo e queremos atrair e reter cada vez mais profissionais que brilhem diante dos desafios que a era digital apresenta diariamente. Nosso objetivo é manter um time altamente qualificado para oferecer sempre os melhores serviços, de forma ágil e segura, aos nossos clientes”, afirma Sandra Maura, CEO da TOPMIND.
Para a vaga de Desenvolvedor C#/Dot Net, a TOPMIND procura profissionais com experiência em Dot Net, Dot Net Core, C#, GIT, SQL Server, Angular, HTML, CSS, Javascript e Desenvolvimento em Cloud para Azure e Docker. Já para a posição de Consultor SAP Success Factors, a empresa busca candidatos com experiência no módulo Employee Central e inglês nível avançado. O profissional será responsável por analisar tickets, responder e dar suporte e atendimento aos usuários.
As oportunidades vão desde contratos temporários, com possibilidade de prorrogação, até posições fixas. Os candidatos interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail rh@topmind.com. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

Sobre a TOPMIND
A TOPMIND é uma das principais empresas de soluções de TI do Brasil. A companhia possui quatro áreas estratégicas: TOP TI (Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS e SAP), TOP Smart Control (Automação e Gestão de Salas de Reunião e Workstations), ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities), e TOP BPO (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades, também com atuação na América Latina. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br

Sair da versão mobile