ANYMARKET expande negócios na Argentina e anuncia sucesso de seu primeiro cliente

Com seu primeiro escritório e uma equipe dedicada na capital portenha, a empresa realizou a integração da Ferreira Sports ao Mercado Libre

Dando continuidade à estratégia de internacionalização para a América Latina, o ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo e-commerce, abriu recentemente suas operações fora do Brasil. Localizado na Argentina, a primeira operação latina do ANYMARKET já colhe seus primeiros frutos, a integração bem sucedida de seu primeiro cliente na capital portenha: a Ferreira Sport, pioneira na região de Bahia Blanca, localizada a 650 km de Buenos Aires e que, por meio da venda online, atende todo o país.

A integração da Ferreira Sport com o ANYMARKET contou com apoio da eConecta, uma agência especializada em comércio eletrônico e marketing digital. Pelo ANYMARKET, a Ferreira Sport já pode oferecer seus produtos no maior marketplace do mercado, o  Mercado Libre.

De acordo com Adolfo Schröder da eConecta, a integração já está 100% ativa e algumas vendas já foram realizadas. E conta que a experiência com a equipe do ANYMARKET foi incrível. “A gestão foi impecável. Desde o primeiro momento, a equipe acompanhou cada passo da implementação e ficou disponível para dúvidas de forma clara e eficiente. Não poderíamos estar mais felizes”, explica.

De acordo com Fabiano Camargo, coordenador de expansão internacional do ANYMARKET, “estamos exultantes com o GO LIVE de nosso primeiro cliente na Argentina. O sucesso na integração da Ferreira Sports a marketplaces portenhos nos ajudará a cumprir nosso objetivo, que é posicionar a marca ANYMARKET como a melhor opção entre os hubs do mercado, já que nenhum outro reúne as características imprescindíveis para uma integração de sucesso: estabilidade, segurança, robustez e estrutura”, explica Fabiano.

O ANYMARKET é considerado o hub dos grandes players, apresentando crescimento acelerado, com mais de 1.500 clientes, integração com mais de 100 canais de marketplaces, ERPs e plataformas por meio de um time de 100 especialistas altamente capacitados. O ANYMARKET apresentou 100% de disponibilidade durante a última edição da Black Friday no Brasil, com mais de 10 milhões de SKUs e superou 1 bilhão de transações realizadas.

O ANYMARKET também está integrado com 30 plataformas de e-commerce que atuam em toda a América Latina como VTEX, Magento, Shopfy, Oracle, WOO Comerce, Hybris e Mercado Shops.

Comments are closed.