BelClinic presenteia clientes com semijoias exclusivas

A BelClinic, empresa paranaense de dermoativos e nutracêuticos, lança campanha de Natal que presenteia clientes com semijoias exclusivas, folhadas em ouro 18K, desenvolvidas pela Gih Joias. A cada R$ 389,00 reais em compras os clientes serão presenteados com gargantilhas exclusivas com palavras positivas como “Amor” e “Fé”. A campanha é válida no período de 25 de novembro a 20 de dezembro.
Para mais informações acesse: www.belclinicbrasil.com.br

Com esta campanha, a empresa assume seu compromisso com o bem-estar e a autoestima integral das mulheres. A ideia da BelClinic é ser uma referência no que se trata de itens que compõem o universo feminino. “Acreditamos que a autoestima da mulher está relacionada à diversos aspectos da vida, não apenas à beleza. A beleza é apenas um desses aspectos, por isso, queremos proporcionar bons pensamentos e boas energias às nossas clientes”, diz Cleyton Ogura, CEO da BelClinic. Além disso, a gargantilha com o pingente da “Árvore da Vida” também está à venda. A árvore é um dos símbolos da BelClinic e o significado perpassa a fecundidade e imortalidade.

 

Sobre a BelClinic Dermoativos

Fundada em 1991 por Mutsumi Ogura imigrante japonesa que veio para o Brasil aos 17 anos, a BelClinic, tornou-se referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores. Desde 2017, a empresa é conduzida por Cleyton Ogura. Cleyton é palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP. 

Leia também: BelClinic firma parceria com Clube das Divas