Grupo Excom ganha prêmio de melhor agência de comunicação do Brasil em Workshop do McDonald´s

Giulie Carvalho, atendimento do McDonald´s, Rozália Del Gáudio, diretora de Comunicação da marca, Cecile Freire Kruger, diretora do Grupo Excom e Karina Trzeciak, coordenadora do grupo com o prêmio de
Divulgação

Na última quarta-feira, 11 de dezembro, primeiro dia do Workshop de Comunicação da Arcos Dorados, que reúne as agências parceiras de todas as regiões do Brasil, a equipe do Grupo Excom, representada por Giulie Carvalho, Karina Trzeciak e Cecile Freire Kruger, diretora da empresa, recebeu o troféu de Melhor Agência de 2019, competindo com mais de 20 agências de comunicação afiliadas em todo o país. O prêmio foi entregue pela equipe de comunicação do McDonald´s Brasil, Mariana Augusto, Leandro Lima e Rozália Del Gáudio, na Universidade do Hambúrguer, em Alphaville. O grupo foi finalista em outros dois prêmios, Matéria Destaque do Ano e Case de Comunicação Integrada do Ano.

“É uma honra sermos reconhecidos no meio de tantos bons profissionais e eu agradeço o esforço e comprometimento diário da nossa equipe que está sempre em busca dos melhores resultados para cada um de nossos clientes. Esse prêmio veio para coroar todas as conquistas e resultados do ano 2019 e nos dar ainda mais garra para 2020, um ano que será mais do que especial porque completaremos 25 anos”, falou a diretora do Grupo Excom, Cecile Freire Kruger, ao receber o troféu!

Sobre a Excom

Com quase 25 anos de mercado o Grupo Excom busca aproximar as marcas do seu público, com a linguagem certa e estratégia assertiva.  A empresa trabalha com clientes das áreas de varejo, gastronomia, hotelaria, saúde, entre outros. Com uma equipe multidisciplinar, atua lado a lado com clientes e parceiros, fortalecendo seu relacionamento com a imprensa, formadores de opinião, governo, empresas, digital influencers e o público em geral, por meio de um conteúdo direcionado e relevante.

[email protected]

Comments are closed.