Koncilia cresce 900% em 2019

Em apenas um ano a plataforma realizou mais de 1,3 milhões de conciliações entre e-commerces e marketplaces, aumentou a equipe em mais de 100% e conquistou GMV de 1,7 bilhões

Anunciado há apenas um ano pelo DB1 Group, o Koncilia, primeiro software de conciliação de pagamento dos marketplaces, anuncia o balanço de suas operações em 2019, ao fechar o ano com resultados extremamente positivos, com crescimento de 900%. O objetivo da plataforma é verificar se há divergência nas comissões e controlar os recebíveis dos marketplaces aos e-commerces de maneira mais automatizada, ágil e prática.

Outros números da empresa em 2019 também impressionam: a integração de 1.3 millhões conciliações para mais de 150 clientes como Atlas Eletrodomésticos, Dako, Onofre, Caloi, Unilever, Philips, L’oreal e Levis, junto a 14 dos maiores marketplaces do mercado como B2W, Via Varejo, Shoptime, Casas Bahia, Mercado Livre, Amazon, Carrefour, Zattini, Netshoes, Extra e Magazine Luíza, Americanas.com, Submarino e Ponto Frio.

Além disso, falando em termos monetários, o Koncilia tem hoje 1,7 bilhões de GMV (Gross Merchandise Volume) acumulados. A equipe do Koncilia também cresceu 100%, totalizando 15 colaboradores na linha de frente das operações junto aos clientes, com suporte especializado e atendimento personalizado para cada empresa.

De acordo com Cássio Serea, fundador do DB1 Group e diretor do Koncilia, o segredo do sucesso é atender com qualidade e gerar valor para as empresas. “Temos muito o que comemorar, pois nos orgulhamos de nossas conquistas em 2019, que foi também um ano de trabalho e amadurecimento. Os números impressionam, mas para 2020 temos metas ainda mais ambiciosas como a operação internacional do Koncilia. Já estamos preparados para conciliações internacionais em marketplaces como Amazon, Walmart, Mercado Libre e Carrefour”, comemora o executivo.