Luiz Guilherme Marinoni apresentou a obra “Técnica Processual e Tutela dos Direitos”, durante o Colóquio de Processo Civil, evento realizado na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa
O professor Luiz Guilherme Marinoni, catedrático da Universidade Federal do Paraná, apresentou o livro “Técnica Processual e Tutela dos Direitos”, durante o Colóquio de Processo Civil, evento realizado na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal, nos dias 22 e 23 de janeiro.
O evento reuniu importantes exposições e relevantes análises dogmáticas de alto nível e contou com a presença de referências no Direito Processual Civil. O professor Marinoni falou sobre tutela jurisdicional contra o ilícito.
No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Revista dos Tribunais e, em Portugal, pela AAFDLisboa – Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa.
A “Rivista di Diritto Processuale” fez a resenha da obra do professor Marinoni, destacando que “quem ama pensar o processo de forma asséptica, e faz da neutralidade do Direito Processual a sua bandeira, pode ler o livro para compreender o ponto de vista de um adversário”.
Mais adiante, o texto observa que “para quem, ao contrário, não crê na neutralidade do processo e o concebe como instrumento para a tutela dos direitos, estando convicto de que os direitos devem ser tutelados tempestivamente e na forma específica, trata-se de um livro importante”.
Mais do que dar visibilidade a você e sua empresa, a assessoria de imprensa possibilita o fortalecimento de sua marca na mídia, conquistando espaço qualificado, alicerçando pautas e fontes que dão sustentação a reportagens diversas.
O trabalho da Novo Conceito Assessoria em Comunicação contempla o processo completo de gestão de comunicação, com a produção e envio de press-releases, criação de sugestões de pauta, agendamento de entrevistas, acompanhamento de reportagens, gerenciamento de crise, contatos com repórteres, editores e colunistas e acompanhamento de lançamentos de produtos.
Desenvolvemos também:
* Assessoria Pessoal [Marketing Pessoal/Personal Style],
* Gestão de imagem para governos e candidatos,
* Divulgação de eventos corporativos, beneficentes e sociais.