Rede Mabu Celebra Índices De Ocupação E Desempenho De Seus Grandes Eventos Em 2019

Com a chegada do verão a Rede obteve excelente desempenho ao oferecer aos veranistas lazer, conforto e diversão em um só lugar

Um ano para ficar na história! A Rede Mabu finalizou o ano de 2019 ultrapassando 80% de ocupação no mês de dezembro. Clientes, amigos, hóspedes e visitantes de diferentes partes do Brasil e do mundo, estiveram na cidade aproveitando o melhor do resort. Com a chegada do verão tivemos um excelente desempenho, oferecendo aos veranistas lazer, conforto e diversão em um só lugar. A abertura do pacote de férias de verão teve início com um dos eventos mais aguardados do ano, o ‘Churrasco do Teló” que aconteceu no Blue Park e contou com um grande público.

O Natal Mabu foi outro momento especial – com ceia preparada especialmente para os hóspedes. A chegada do Papai Noel completou a noite tornando o Natal, ainda, mais especial. Para a virada de ano, mais encanto e 100% de ocupação. O Réveillon do Mabu, como em todos os outros anos, aconteceu à beira da praia – local perfeito para celebrar uma década de trabalho bem-sucedido, ao som da banda Melim, comemorando a chegada de 2020, nas areias do Blue Park.

Em dezembro, nossos hóspedes puderam aproveitar a segunda etapa do Blue Park, com toboáguas que oferecem diversão radical para crianças e adultos, tornando a experiência mais divertida. Para 2020 a terceira etapa do parque será finalizada, aumentando, ainda mais, a diversão dos visitantes e hóspedes.

“Estou muito feliz com o resultado, fruto de um trabalho sério, muito empenho e comprometimento de todos. Nossa equipe de operações não mediu esforços para superar as expectativas de nossos visitantes. Em 2020, teremos outras atrações para o nosso público”, comenta o diretor de vendas dos hotéis Mabu, Luciano Motta.

“A cada evento, a cada festa de fim de ano, buscamos fazer a melhor entrega. Nossa principal motivação é a felicidade. Inclusive, a nova missão da Rede é a de alegrar as pessoas e tornar a experiência Mabu mais completa com excelência na hotelaria e no entretenimento, presente no Blue Park e em todos os nossos negócios” disse o CEO da Rede Mabu, Wellington Estruquel.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há 47 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Tem hotel na categoria Resort (Mabu Thermas Grand Resort), em Foz do Iguaçu, e na categoria Business (Mabu Curitiba Business) e Express (Mabu Curitiba Express). Em 2014, o Grupo Mabu lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada, e o Blue Park, maior parque aquático do sul do País, inaugurado em dezembro de 2018. Com o Blue Park, o Grupo Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

 

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram (https://www.instagram.com/hoteismabu).

 

 

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida