Quarentena: Bodebrown lança campanha inspirada na clausura dos monges medievais

Engajada na luta contra a Covid-19, a cervejaria Bodebrown buscou inspiração no retiro dos monges medievais para lançar uma ação de vendas online, com frete grátis para Curitiba e região metropolitana. A ideia é apoiar os consumidores na quarentena e, também, buscar meios para sobrevivência da fábrica, que está com todos seus espaços físicos fechados – Tap Haus, loja física e Growler Day.

A linha Clausura Monástica, Clausura Phodástica já pode ser encontrada na loja virtual da Bodebrown: https://loja.bodebrown.com.br/clausura-monastica Ela traz diversas cervejas premiadas e cultuadas como: Trooper Brasil IPA (criada em parceria com o Iron Maiden), Poderosa IPA, Saint Arnould, Blanche de Curitiba, Cacau IPA, Perigosa, Tripel, Wee Heavy.

O frete grátis é garantido para compras em Curitiba e Região Metropolitana a partir de R$ 59. Para outra cidades da região Sul e Sudeste, o frete é grátis para compras acima de R$ 349.

“As pessoas devem ficar em casa para evitar a progressão do coronavírus. Estamos apoiando esta quarentena, ao mesmo tempo que buscamos convocar o público que gosta da Bodebrown a continuar nos apoiando e às famílias que dependem de nós. Com o fechamento de bares e restaurantes que eram nossos clientes, mais nossos pontos próprios de comercialização, a situação é muito complicada”, conta Samuel Cavalcanti, CEO da Bodebrown. “Nossa inspiração foi a clausura monástica que marcava a vida dos monges cervejeiros medievais”.

Nas redes sociais da Bodebrown, Samuel Cavalcanti apresenta todos os dias vídeos com os produtos da campanha e dá dicas de harmonização.

Campanha Clausura Monástica, Clausura Phodástica da Bodebrown
Vendas: https://loja.bodebrown.com.br/clausura-monastica