Início Entretenimento Shoppings Campanha do Shopping Palladium homenageia profissionais de serviços essenciais

Campanha do Shopping Palladium homenageia profissionais de serviços essenciais

0

Em meio à paralisação por conta da COVID-19, o Palladium Shopping Center Curitiba presta uma homenagem aos profissionais que seguem trabalhando. A campanha criada pela agência de publicidade Santiago – Comunicação do Bem lembra dos profissionais da saúde, limpeza pública, policiais e responsáveis pelo transporte público.

Ao aplaudir os trabalhadores “essenciais”, a campanha tem o objetivo de conscientizar a população à respeito da importância desses profissionais em meio à crise. Segundo a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, “resolvemos utilizar o período de paralisação para conscientizar e homenagear os profissionais que trabalham na linha de frente. A nosso ver, eles são verdadeiros heróis. Todos que podem ficar em casa devem ficar, mas os que não podem, precisam ter seus trabalhos valorizados”, explica.

A campanha está sendo veiculada em painéis de rua, nas vias de grande fluxo de Curitiba, e também pode ser vista na internet e nas redes sociais do Palladium Curitiba.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

Sair da versão mobile