Campeão de Vendas: dicas de atendimento ao cliente para aumentar a produtividade em tempos de pandemia

Na quarta-feira, dia 29 de abril, às 17 horas, a Apolar Imóveis realiza uma live aberta ao público com dicas de atendimento ao cliente em tempos de pandemia. “Estamos vivendo tempos que exige estratégias diferentes, o comportamento do cliente vai mudar e para continuar atingindo resultados é necessário mudar também. A essência da venda não mudou. Você não precisa mudar como vende, mas sim as ferramentas que você usa”, explica o diretor de vendas da Apolar, Daniel Galiano.

A live será com o gerente comercial da Cigam Paraná, Antônio Custódio Guimarães Neto e com o CEO da SYM – Softwares, empresa curitibana voltada as novas tecnologias e inovação, Juli dos Reis.

Há 7 anos na área comercial, Antônio Neto é o executivo responsável por levar a Cigam Paraná a atingir a atingir o recorde de vendas no Brasil deste 2017. Julio é empreendedor, professor universitário, e tem 15 anos de experiência na área de gestão organizacional. A live é gratuita e acontece no facebook da Apolar Imóveis.

Sobre a Apolar Imóveis:

Fundada em 1969 em Curitiba, a Apolar Imóveis é hoje a maior rede nacional de franquias imobiliárias de bandeira única do sul do Brasil. Atualmente, conta com aproximadamente 400 corretores associados em mais de 20 cidades nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, além de parcerias nos Estados Unidos e Europa. A empresa atua na área de venda de terceiros, lançamentos, locação, locação Personalite, locação temporada, Real Estate (imóveis de padrão Internacional) e consórcio de imóveis. Hoje a Apolar Imóveis administra mais de 10 mil imóveis, com 80 pontos de atendimento presencial, e também oferece atendimento 100% digital. Pioneira no sistema de franquias imobiliárias, em 2019, conquistou pela 7ª vez o Selo de Excelência em Franchising – maior premiação do setor em nível nacional concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).