Em tempos de Covid-19, ALDO Solar lança campanha com frete grátis e 90 dias para pagar

O objetivo é estimular o setor solar a enfrentar um cenário sem precedentes, possibilitando que revendas e instaladores entreguem os projetos antes mesmo do cliente final pagar a 1ª parcela do financiamento

Apesar da crise imposta pela pandemia da Covid-19 no Brasil e no mundo, o setor de energia solar fotovoltaica precisa ser incentivado para ajudar na retomada da economia e a manutenção dos mais de 60 mil empregos conquistados desde 2012. Em 2020 o país deverá atingir 5,4 GW gigawatts de potência em Geração Distribuída, um crescimento de 260% em relação a marca de 2GW produzidos no ano passado.

Para ajudar o setor solar a enfrentar um cenário sem precedentes, a ALDO Solar, uma das principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia sola do país, anuncia a campanha Noventena Aldo Solar, que visa impulsionar que revendas e instaladores tenham acesso a equipamentos de energia solar com frete grátis e até 90 dias para pagar pela Santander Financiamentos em 18, 24 ou 36 vezes a juros competitivos de mercado.

Isso significa que, com um bom planejamento, as revendas e instaladores podem realizar a instalação dos sistemas antes do cliente final começar a pagar a primeira parcela. E o consumidor final, que contratar o projeto, recebe um drone da ALDO.

Benefícios aos PROSUMIDORES

De acordo com o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), o brasileiro chega a gastar mais de 20% do salário mínimo para pagar a conta de luz.

Os PROSUMIDORES (consumidores que produzem sua própria energia), pela primeira vez, têm grandes e benéficos motivos para aderirem imediatamente às novas tecnologias de geração de energia solar, contra a turbulência econômica prevista causada pela pandemia.

Além de redução imediata das despesas com a conta de luz, têm a oportunidade de gerar uma renda extra por mais de 25 anos, gerando muitos empregos em toda cadeia e colaborando com a preservação da água, do ar e de todo o planeta.

De acordo com Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da ALDO Solar, “o mundo está diferente. Estamos aprendendo que cada ação isolada, mesmo que pequena, tem um papel fundamental, e que a energia positiva que vem do alto é essencial no mundo em que vivemos”, explica. “É a hora de disrupção, de mostrar que o processo necessário de implantação de outras fontes de energia na matriz energética brasileira, como a energia solar, deve ser acelerado”.

Mais informações e o regulamento da campanha “Noventena ALDO Solar” podem ser encontradas em: https://www.aldo.com.br/loja/campanhas/noventena-aldo-solar-santander

Boas notícias para fomento do setor

A campanha “100 Dias – Acumulou, Levou”, lançada pela Aldo em fevereiro, distribuiu 200 mega kits de ferramentas VONDER com mais de 200 itens e uma Lavadora de Alta Pressão KARCHER para revendedores e instaladores de todo o país que realizaram compras de geradores de energia solar pelo site da empresa.

Como parte da promoção #KombiAzul, a campanha “Comprou, Decolou”, uma parceria da ALDO e da DJI, maior fabricante mundial de drones, contemplou mais de 1.000 clientes com dores DJI MAVIC AIR. Já a “Bilhete Premiado” premiou 102 revendas com passagens de ida e volta para visitar o estande da Aldo na Intersolar 2020, que acontecerá em novembro, em São Paulo.

Também foram distribuídos 880 postes solares na promoção para a compra de geradores das marcas Fronius e SMA.

Comments are closed.