Com o objetivo de ampliar o atendimento da Ouvidoria-Geral de Saúde do Paraná, trinta estudantes de Medicina de Curitiba vão auxiliar no atendimento telefônico e tirar dúvidas da população com relação ao coronavírus (COVID-19). A partir desta quarta-feira (25), dez estudantes do curso de Medicina da Universidade Positivo começam a fazer parte do reforço.
O serviço está disponível 24 horas por dia para dar conta de atender a população. De acordo com dados do Governo do Estado, somente neste período, a Ouvidoria já fez mais de 5 mil atendimentos relacionados ao coronavírus. “Os alunos do 6º, 5º e 4º ano estão habilitados para tirar dúvidas gerais, não somente sobre a COVID-19, mas sobre outras questões que agora eles podem ajudar a absorver. É um exercício imenso de atendimento à população e, acima de tudo, de humanidade”, ressalta a coordenadora do curso de Medicina da Universidade Positivo, Carolina Gomes Gonçalves.
Serviço
Ouvidoria-Geral de Saúde do Paraná
Contatos:
0800 644 4414
WhatsApp: (41) 3330-4414
Celular (41) 9 9117-3500
Sobre a Universidade Positivo
A Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição conta com quatro unidades em Curitiba (PR) e uma em Londrina (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Mais informações em www.up.edu.br
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade.
Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião.
É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial.
Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.