Oficinas Scania: atendimentos agendados agilizam serviço

Para garantir que o transporte de cargas essenciais não seja interrompido neste período de quarentena, as oficinas das concessionárias Scania estão trabalhando continuamente para garantir a disponibilidade e circulação de caminhões nas estradas. A Rede P. B. Lopes, que tem filiais no Paraná (Londrina, Maringá e Campo Mourão), São Paulo (Salto Grande e Regente Feijó) e Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Dourados e Ladário) contam com oficinas ativas e em pleno funcionamento.

Os serviços da Rede P. B. Lopes Scania não pararam e graças aos agendamentos prévios, as oficinas estão conseguindo agilizar e garantir que o caminhão volte o quanto antes para a estrada. Os protocolos de atendimento neste período também mudaram nas oficinas: assim que o caminhão estaciona na entrada, e feita uma higienização interna e externa. “Os motoristas não entram mais na oficina, ficando restritos em área ventilada e com distanciamento adequado. O master driver é quem leva o caminhão para dentro. Com os agendamentos, o serviço ficou mais organizado e o motorista não perde viagem”, explica o gerente de serviços da rede, Fernando Rodrigues.

 

Entrega de kits e marmitas

Desde a semana passada, a Rede P. B. Lopes também está entregando kits de lanche e marmitas para os motoristas que estão trazendo os caminhões para as oficinas. Trata-se de uma forma de cuidar e também de agradecer ao trabalho desses profissionais.

A Rede P. B. Lopes reforça que todas as medidas de segurança e higiene foram redobradas para contenção da transmissão do coronavírus (COVID-19) e preservação da saúde de todos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS