Para fugir do coronavírus, coelhinho da Páscoa fará entrega de moto

A Páscoa, comemorada em 10 de abril, será diferente este ano por conta do isolamento social. Com a determinação de ficar em casa, muitas famílias vão ressignificar a data comemorativa e encontrar outras formas de reunir a família. Seja por videoconferência, ligação ou envio de uma lembrança por delivery – o importante é não deixar a Páscoa passar em branco.

Em Curitiba, diversas chocolaterias se reinventaram e estão atendendo aos pedidos de ovos de chocolate e doces típicos de Páscoa via delivery. No Palladium Shopping Center Curitiba, por exemplo, diversas operações estão aceitando encomendas e fazendo entregas na casa dos clientes. “Mesmo à distância, precisamos estar unidos dos familiares e lembrar do significado desta data. Com as lojas fechadas, esse é um bom momento para usarmos a criatividade e ficarmos unidos com a família, mesmo que em casas diferentes”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira.

Lojas tradicionais do shopping, como Kopenhagen, Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau, estão com descontos especiais e com linhas temáticas para as crianças. Já as chocolaterias artesanais do shopping, como Ana Tereza Chocolates e Brigadeiro Mania trabalham com produtos sob encomenda e pronta entrega. “Para esse ano reformulamos o nosso catálogo para fazermos as entregas na casa dos clientes. Criamos descontos especiais em diversos itens, com produtos a partir de R$ 3,50. Queremos deixar a quarentena das famílias mais doce e especial”, conta o proprietário da loja Ana Tereza Chocolates, Alexandre Tarta.

Telefones de contato e mais informações podem ser conferidas no Facebook ou Instagram do shopping.

 

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br