Dynatrace é Líder do Quadrante Mágico do Gartner pela décima vez consecutiva

Empresa é reconhecida por sua capacidade de executar, com integridade, o monitoramento da performance de aplicações

 

Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, é indicada como Líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Monitoramento de Performance de Aplicações (APM), com a posição geral mais abrangente em “Completeness of Vision”. Essa é a décima vez consecutiva em que a empresa é reconhecida por seus atributos e capacidades no ranking.

“Temos o prazer de sermos reconhecidos mais uma vez como líderes em Monitoramento de Performance de Aplicações”, afirma Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace. “Nossos clientes nos dizem que, à medida que migram mais seus fluxos de trabalho para os ambientes dinâmicos de Nuvem, a camada de monitoramento de performance de aplicações, o APM, se torna mais estratégica e gera mais valor de negócio do que nunca. Este, no entanto, é apenas um entre os diversos recursos importantes suportados por nossa Plataforma de Inteligência de Software. O Dynatrace foi desenvolvido especificamente para atender às necessidades de observability ampla nos ambientes modernos de TI, em que tudo é orientado por software, com sistemas altamente dinâmicos sendo executados em um complexo ecossistema de arquivos e microsserviços, distribuídos em várias Nuvens e data centers. Com Automação avançada e Inteligência Artificial (IA), o Dynatrace acelera a inovação, aumenta a colaboração e a eficiência da equipe, além de entregar melhores resultados de negócios”.

A Plataforma de Inteligência de Software Dynatrace® inclui vários módulos, sustentados por uma base comum de dados. A plataforma também fornece os recursos de AIOps e Monitoramento de Infraestrutura incluindo métricas e logs, análise de negócios digitais e recursos de monitoramento da experiência digital.

O mecanismo de Inteligência Artificial do Dynatrace, Davis™, que vem embutido no núcleo da plataforma, oferece de forma proativa respostas precisas às degradações do sistema e anomalias de performance. O Davis automaticamente prioriza essas respostas com base no impacto nos negócios, permitindo que as equipes de BizDevOps possam reagir de imediato ao que mais importa, e possibilitando que acelerem a Transformação Digital, simplifiquem operações e impulsionem continuamente os melhores resultados de negócios.

O Gartner também nomeou a Dynatrace como a “escolha dos clientes” na categoria de Monitoramento de Performance de Aplicações em seu relatório “Gartner Peer Insights Voice of the Customer”, em agosto de 2019. Essa  análise é baseada nos comentários e classificações de profissionais que possuem experiência na compra, implementação e uso do Dynatrace.

John Van Siclen, CEO da Dynatrace, acrescenta: “Esse reconhecimento é sempre apreciado. Acreditamos que é o relacionamento com nossos clientes e o talento de nossa equipe global de produtos que tornou isso possível por dez anos consecutivos. Nossos clientes nos pressionam, aconselham, inspiram e apoiam. Nossa equipe de produtos escuta com atenção e inova continuamente. Essa combinação é poderosa, e o valor que criamos juntos é o nosso principal diferencial”.

Abaixo seguem algumas avaliações desses clientes sobre a Dynatrace:

– “A Inteligência Artificial do Dynatrace mudou completamente o nosso foco. A facilidade que temos para utilizá-la e suas respostas automáticas permitiram que nossas equipes fossem orientadas para o autoatendimento, obtendo mais insights e auxiliando a aceleração do desenvolvimento” – Jay Cotton, Líder em Engenharia de Performance da Kroger.

– “Ter esse nível de observabilidade em nossas aplicações, Nuvens e infraestrutura, e todos esses recursos em uma única plataforma, oferece um valor tremendo e é diferente de tudo que já vimos em outras soluções” – Christian Heckelmann, Engenheiro de Sistemas Sênior da ERT.

– “Com a Inteligência Artifical do Dynatrace, Davis, buscando continuamente anomalias de performance, experiência de usuários e qualidade de conteúdo, descobrimos e resolvemos problemas antes que nossos clientes, os alunos, sejam impactados. Isso transformou a maneira como trabalhamos, permitindo sair de uma posição de reagir a problemas para a de proativamente otimizar as experiências de nossos alunos” – Mark Kaplan, Diretor Sênior de TI da BARBRI.