ESIC Internacional promove palestra online sobre pesquisa de marketing no ambiente digital

No dia 27 de maio, quarta-feira, às 15h, o especialista em estratégia de gestão corporativa e marketing digital, Luciano Castro, fala sobre a neuro pesquisa e pesquisa de marketing no ambiente digital. A palestra, promovida pela ESIC Internacional, é gratuita e online.

Castro irá abordar as diferenças da pesquisa tradicional, com perguntas e respostas, e a pesquisa de marketing no ambiente digital, que apresenta dados reais e aplicáveis diretamente no dia a dia empresarial, com o uso ferramentas de neuro marketing, que analisa o comportamento, cliques, acessos, tempo, resposta dos consumidores e a reação aos estímulos virtuais. “O neuro marketing permite conhecer a fundo quem é o seu cliente e de onde ele vem, e assim direcionar as estratégias de marketing com assertividade”, explica.

Graduado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Gestão de Marketing, Luciano Castro é também Mestre em Governança e Sustentabilidade, com publicações internacionais em eventos do PRME, (Principles for Responsible Management Education) ONU nas cidades do Cairo, Egito 2015 e Krems, Austria 2016. Ele é Coordenador Técnico do Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital e do Master em Marketing e Gestão de Negócios da ESIC Business Marketing School. As inscrições são limitadas, e podem ser feitas pelo link https://pages.esic.br/masterclass-neuropesquisa

Luciano Castro


Sobre a ESIC Internacional:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).