Campanha ‘Imposto Zero Day’ marca o início da operação da Wine na capital do Paraná com descontos no e-commerce que chegam a 65%
A Wine, maior clube de vinhos do mundo, acaba de inaugurar uma loja em Curitiba que está operando com delivery também. O isolamento social como forma de combate à pandemia da Covid-19 levou muitas pessoas a buscarem opções de entretenimento dentro de casa e, neste aspecto, o vinho se tornou a bebida perfeita para acompanhar alguns desses momentos de lazer.
A Wine registrou em abril um crescimento de 30% no número de clientes fazendo a primeira compra no e-commerce e 40% de novos sócios aderindo ao programa de assinatura de vinhos. De acordo com Alexandre Magno, diretor de e-commerce da empresa, “a comodidade de receber em casa rótulos de vinhos do mundo todo, todos os meses, selecionados pelos Winehunters – como chamamos os nossos caçadores de vinhos -, ganha espaço neste cenário atual que estamos vivendo”.
Imposto Zero – Até o dia 25 de maio, a Wine vai zerar os impostos de mais de 500 produtos do seu e-commerce https://www.wine.com.br/ e do delivery. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa coloca em prática a campanha ‘Imposto Zero Day’, alusiva ao Dia da Liberdade de Impostos (24 de maio) e ao Dia Nacional do Contribuinte (25 de maio). Durante o período, os vinhos poderão ser adquiridos com descontos que chegam a 65%.
Além disso, os apreciadores de vinho poderão aproveitar o ‘Imposto Zero Day’ para aderir ao Clube Wine. Durante o período, o clube de assinaturas estará oferecendo 12 meses com 23% de desconto nos valores de todos os seus planos e com mais 4 taças de cristal de presente ou 6 meses com 15% de desconto no plano mensal.
Segundo a Wine, o imposto médio cobrado sobre uma garrafa de vinho chega a 30%. “Com o imposto zero, todos os nossos produtos estarão com, pelo menos, 30% de desconto. Zerar os impostos é uma forma de mostrar o respeito aos nossos mais de 1 milhão de clientes e chamar a atenção para mostrar como a alta carga tributária encarece as mercadorias no Brasil. Em 2019, conseguimos zerar os impostos de 200 rótulos e esse ano ampliamos para 500”, comenta o executivo.