Saiba como fazer recarga do pré-pago da TIM durante o período de isolamento o social

A tecnologia é fundamental para estarmos sempre conectados. A internet virou uma grande aliada no momento que vivemos e, para que seus clientes permaneçam online, a TIM listou as opções de recarga de celular sem sair de casa, de forma simples e segura. São várias opções para recarregar o pré-pago, como o app do seu banco, o Meu TIM, Whatsapp e Mercado Pago. Para recargas a partir de R$ 20 em todos os meios digitais listados abaixo, o cliente ainda tem 2GB de bônus por 7 dias.

Veja abaixo as opções:

  • Ligando para *244 ou discando *244# pelo celular aparece a opção de recarga;
  • App Meu TIM – disponível na Apple Store e Google Play. Pelo aplicativo, selecione a opção de recarga de celular, escolha o valor e informe os dados do seu cartão de crédito.
  • Recarga Express pelo site da TIM.
  • Recarga via WhatsApp – Abra uma conversa com a TIM no WhatsApp (41-4141-4141) e digite: “Quero recarregar” ou apenas “Recarga”. Depois é só informar o valor que deseja e receber uma confirmação para realizar a recarga.
  • Recarga pelo app do banco – A opção recarga provavelmente estará no menu principal ou no menu transações. Selecione recarregar celular e repita os passos do seu banco para efetuar o pagamento.
  • Recarga pelo portal Meu Plano: basta acessar www.meuplano.tim.com.br, logar com seu cadastro TIM e recarregar pelo portal.
  • Mercado Pago – tem app para o AndroidiOS e funciona na web.

A TIM auxilia também os clientes pré-pagos de menor renda e, desde 6 de abril, os créditos de até R$ 20, que têm duração de 30 dias, passaram a ter validade dobrada, estendida para 60 dias. Além disso, o acesso ao aplicativo Coronavírus SUS e respectivo hotsite do Ministério da Saúde não consomem dados da franquia de internet.