Depois de quase três meses fechado em respeito ao distanciamento social, o Jurerê Beach Village – o hotel “pé na areia” de Jurerê Internacional (Florianópolis) – anuncia a retomada das atividades em julho. Será o momento de dar uma pausa na saudade e receber os hóspedes novamente de portas abertas, com todas as medidas de segurança sanitária e de prevenção.
Para recompensar o esforço das pessoas que estão enfrentando os desafios do confinamento, o hotel está preparando uma grande surpresa: a reforma completa do lobby, para os hóspedes se sentirem bem recebidos já na chegada. “Os clientes irão encontrar um ambiente ainda mais confortável e toda a hospitalidade e carinho que são as nossas marcas registradas”, afirma o gerente Samir Miguel.
E nada melhor do que voltar à deliciosa vida de viagens escolhendo uma hospedagem que prioriza a saúde e o bem-estar das pessoas. O Jurerê Beach Village possui características em sua estrutura que farão toda a diferença para quem busca um destino com mais segurança. Uma delas é o fato de contar com cozinha completa nas suítes, possibilitando que os hóspedes preparem as próprias refeições (ou solicitem tele-entrega ou serviço de quarto), sem a necessidade de deslocamento.
Outra grande vantagem de escolher o Jurerê Beach Village é que o hotel fica localizado num dos balneários com a melhor infraestrutura do Brasil, onde os turistas podem aproveitar diversas áreas ao ar livre para lazer, passeios e práticas esportivas. São ciclovias, calçadões, trilhas, bosques, lagos, parques, praia e até um shopping a céu aberto (todos funcionando de acordo com a legislação vigente).
Protocolos sanitários serão cumpridos à risca
Todos os critérios para o funcionamento do hotel em relação à prevenção ao novo Coronavírus serão cumpridos à risca, em obediência à legislação. Entre eles está a disponibilização de álcool gel 70%, o uso de máscaras, o distanciamento e aferição da temperatura.
O empreendimento irá operar com capacidade reduzida e os serviços e áreas de alimentação, lazer, convivência, atividades físicas e sociais funcionarão de acordo com às leis vigentes no momento da abertura. As atualizações das informações serão comunicadas no site do hotel e na central de reservas.
Os ambientes de circulação de pessoas serão bem ventilados (janelas e portas abertas) e o sistema de ar-condicionado central ficará desativado. Haverá tapetes sanitizantes para assegurar a higienização dos calçados.
Um dos principais cuidados será com a desinfecção dos apartamentos, com intervalo de 48 horas entre o check out e a limpeza. Já o serviço de camareira estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem a entrada do funcionário no quarto.
Lobby reformado dará maior comodidade aos hóspedes
A revitalização do lobby será a grande surpresa para os visitantes, que poderão usufruir de um local mais bonito, aconchegante e funcional. “O mar a seus pés” serviu como fonte de inspiração para o projeto criado pelas arquitetas Carolina Mocelin e Patrícia Moschen, da MM Arquitetura, que utilizaram cores e texturas remetendo à atmosfera marítima para dentro do hotel.
A área será ampliada e ficará mais confortável e iluminada. A recepção ganhará ainda um café de autosserviço para hóspedes e visitantes, como forma de conectar pessoas num espaço agradável e convidativo.
Todas as mudanças visam surpreender os hóspedes e presenteá-los com um ambiente mais acolhedor e moderno, em forma de agradecimento por terem escolhido o Jurerê Beach Village para a retomada da sua programação de viagens. Informações e reservas: (48) 3331-7200, 99165- 7720 e reservas@jurere.com.br.
MEDIDAS DE SEGURANÇA*
– Funcionamento em capacidade reduzida.
– Aferição de temperatura corporal na entrada do hotel.
– Medidas de distanciamento (1,5m).
– Uso obrigatório de máscara.
– Tapete sanitizante na entrada e na saída.
– Disponibilização de álcool gel 70% em vários pontos do hotel.
– Proibição da permanência ou circulação em espaços comuns como academias, saunas, salas de reunião, piscinas, playground, etc.
– Desligamento do sistema de ar-condicionado central.
– Desinfecção das bagagens na chegada e entrega das mesmas na porta do apartamento.
– Não compartilhamento de elevadores, exceto com demais hóspedes do apartamento.
– O serviço de camareira durante a hospedagem estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem a entrada do funcionário no quarto.
– O intervalo entre a saída do hospede (check-out) e acesso à unidade para faxina será de 48 horas após check out efetuado.
*Conforme Decreto Municipal 21.478 de 22/04/2020 e Portaria SES 244/2020 do Governo do Estado, sujeito a alterações.
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