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Embratel conquista Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

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Empresa é vencedora na categoria Banda Larga Corporativa

A Embratel comemora a conquista do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A empresa foi reconhecida pela excelência dos serviços prestados na categoria “Banda Larga Corporativa” na 21ª edição do prêmio.

“Continuar conquistando este importante prêmio é um reconhecimento muito grande para a Embratel. Saber que o mercado atesta a qualidade dos nossos serviços reforça o nosso compromisso em desenvolver soluções e ampliar nosso portfólio de ofertas para atender, de maneira personalizada, as demandas específicas de nossos clientes”, celebra Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

A Embratel já soma 26 prêmios Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente em categorias de serviços que consideram linhas corporativas e acesso à Internet. O Prêmio homenageia as empresas comprometidas com a qualidade do relacionamento com seus clientes, como é o caso da Embratel. Os vencedores são escolhidos por meio de análises qualitativas e quantitativas, considerando critérios como agilidade de implementação, competência técnica, manutenção, qualidade do suporte técnico multicanal, recomendação e satisfação geral.

O Centro de Inteligência Padrão – CIP foi o responsável pela condução da 21ª edição do prêmio. A unidade é reconhecida pela produção de pesquisas e estudos voltados para aspectos que norteiam e balizam o relacionamento entre empresas e clientes no País. Novamente, o prêmio conta com a parceria da OnYou, empresa especializada em auditoria de qualidade de atendimento.

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