Ingenico anuncia Leonardo Chaves como novo Diretor de Vendas

0
125

Grupo Ingenico, líder mundial em tecnologia de meios de pagamento, anuncia a contratação de Leonardo Chaves como Diretor de Vendas para a região do South Cone – que inclui Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. O executivo chega com a missão de liderar a área de vendas e o desenvolvimento de negócios da região, além de reforçar o posicionamento da Ingenico como referência no setor de meios de pagamentos na América do Sul.

Com graduação em Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Chaves possui MBA em Administração de Empresas pelo IBMEC e MBA Extension, em Managing International Business, pela Universidade de Illinois (Estados Unidos). Em sua trajetória profissional, o executivo soma sólida experiência no ramo de serviços financeiros e meios de pagamento, com passagens por empresas como Philips e Cielo, além de ter sido o co-fundador e CEO da 4ward Brasil.

            “A chegada do Leonardo, um profissional de grande experiência e amplos conhecimentos nos mercados nacional e internacional, é mais uma prova de nosso compromisso com a América do Sul. Com seu apoio, temos certeza de que vamos seguir avançando em toda a região, sempre apresentando as tecnologias mais inovadoras e as estratégias certas para as demandas locais”, diz Helcio Beninato, CEO do Grupo Ingenico para a América Latina.

Nesse cenário, Chaves chega à companhia com o propósito de ampliar a busca por novas oportunidades locais, endereçando soluções específicas aos clientes do Cone Sul. “É uma grande alegria fazer parte do Grupo Ingenico, uma empresa global, que tem o compromisso de inovar e transformar o mercado de meios de pagamento. Sou um entusiasta em tecnologia e inovação, e, por isso, este novo cenário em minha carreira me deixa bastante motivado e confiante. Meus objetivos são contribuir para a consolidação da liderança da Ingenico no setor e apoiar nossos times a expandirem sua visão de negócios em relação ao planejamento e gerenciamento de projetos, ampliando assim a capilaridade de nossa marca nos países sul-americanos”.

Comments are closed.