TIM reforma loja própria do Park Shopping

0
268

Modernidade e interatividade são os diferenciais buscados para o ponto de venda, que oferecerá experiência digital ao cliente

Com foco na modernização e interatividade com seus clientes, a TIM anuncia reforma na loja própria do Park Shopping, localizada na Zona 1, em Maringá. A operadora investiu mais de R$ 220 mil na obra, que irá garantir assim um ambiente adaptado ao público, seguindo todas as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde.

A loja será reformada para proporcionar experiências de interatividade com produtos e serviços da operadora, alinhadas ao novo posicionamento da marca. Dentro da loja, os clientes poderão adquirir acessórios para celular como fones de ouvido, capas e carregadores, além dos diversos planos de internet. A loja reabrirá em agosto.

“Esse investimento faz parte do nosso plano de expansão e de melhorias dos nossos pontos de venda em todo o Brasil. Maringá figura como um importante centro urbano, econômico e industrial do Paraná, concentra investimentos da operadora para um melhor alcance dos serviços e relacionamento com o cliente. Além disso, a região do DDD 44 é extremamente importante para a TIM por concentrar um dos maiores market share da operadora no Brasil, 65,7%”, destaca o diretor Comercial da TIM para a Região Sul, Christian Krieger.

 

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: “Imagine as possibilidades”.

A TIM é, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil – conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio – e, já pronta para um futuro ainda mais digital, ativará comercialmente a tecnologia 5G em três cidades até setembro. A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo “Pró-ética”, iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente.

Para mais informações, acesse: https://www.tim.com.br.