Café Damasco volta à mídia com novo posicionamento

Assinada pela BETC/Havas, campanha mostra que a marca da JDE se faz presente em momentos marcantes da vida dos brasileiros

Muitos momentos ficam marcados, às vezes, pelo gosto, pelo cheiro ou pelo som de uma risada. Para lembrar que Café Damasco se faz presente em muitas dessas ocasiões, a BETC/Havas criou uma campanha que ressalta o novo posicionamento da marca.

Sob o conceito “O melhor presente é estar presente”, a iniciativa conta com dois filmes, em versões de 30’’ e 15’’. O primeiro deles revela parte da trajetória da personagem, que compartilha períodos marcantes da vida com suas amigas, família e namorado, como por exemplo seu noivado ou a felicidade do teste positivo para gravidez. Já o segundo mostra a alegria da protagonista ao receber uma ligação importante e dividir a notícia de ter conseguido um emprego. Durante a narrativa, de ambos os comerciais, é possível ver o café da JDE sempre presente, como um personagem que acompanhou todas essas conquistas de perto. A campanha reforça o sabor diferenciado e o aroma intenso preservado pela torra lenta, proporcionado exclusivamente por Damasco.

Café Damasco volta à mídia com novo posicionamento“A campanha foi inteira pensada em torno de momentos inesquecíveis que acontecem ao redor de uma xícara de café. E que não são poucos! Esse foi o ponto de partida para Café Damasco voltar à mídia ressaltando sua presença na vida dos consumidores com o sabor e aroma que só Damasco oferece”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.

A campanha, que acaba de estrear e deve ficar no ar durante quatro meses, tem veiculação direcionada especialmente ao Paraná.

Veja o filme: https://youtu.be/NQIfgW2tvXU

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas

Cliente: JDE

Produto: Café Damasco

Título: O melhor presente é estar presente

CCO: Erh Ray

ECD: Andrea Siqueira

Criação: Iedo Gualberto, Fernanda Peka e Julia Malavazzi

Marcas & Negócios: Heloísa Figueiredo, Ricardo Barros, Carol Pavesi e Daniel Franco

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Katia Lima, João Paulo Ferraz, João Pedro e Heloisa Faro

Estratégia: Ágatha Kim, Rodrigo Vieira e Mariana Sena

Head of Production: Anna Luísa Ferraz

Diretora Integrada de Produção: Anna Luísa Ferraz

Produção: Priscyla Farina e Cindy Cardoso

Produtora de imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Rica Sampaio

Diretor de fotografia: Fernando Bertolucci

Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh

Atendimento: Maria Eugênia (Mariê)

Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo e Sarah Moura

Fotografia Still: Cadu Maya

Edição: Bruna Abubakir

Finalização: Rodrigo Parente e Miguel Lima

Pós produção: Post It

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Luís Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homen de Mello e Tiago Mago

Aprovação do cliente: Tina Cação, Emerson Guimarães, Alejandra Collado e Leonardo Q. Silva

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