Frimesa dá uma força no orçamento dos consumidores com a promoção “Um ano de mercado grátis”

 

Neste momento de crise econômica ocasionada pela pandemia, a Frimesa oferece uma oportunidade aos brasileiros que sempre acompanharam a marca sorteando R$1,2 milhão em prêmios, na promoção intitulada “Um ano de mercado grátis”, formatada pelo Grupo OM Marketing & Comunicação.

A cada três produtos adquiridos, o consumidor poderá fazer seu cadastro na landing page www.promofrimesa.com.br, e passará a concorrer imediatamente a um ano de compras. Nacional, válida até 15 de novembro e protagonizada pela dupla Fernando & Sorocaba, a campanha “Um ano de mercado grátis” está sendo divulgada com peças para mídia exterior, televisão, internet, ponto de venda no varejo e rádio, assinadas pela OpusMúltipla, Brainbox e HouseCricket (empresas do Grupo OM).

“Há 42 anos, a Frimesa está presente nos melhores momentos da vida dos brasileiros. Seja num simples café da manhã, seja no churrasco de domingo, a marca oferece produtos para todas as famílias e para todas as ocasiões. É por isso que a Frimesa não poderia deixar de ajudar também neste momento sensível da economia nacional, levando oportunidade pela imagem e voz da dupla Fernando & Sorocaba, parceiros da marca desde o começo do ano”, explica Rodrigo Havro Rodrigues, presidente da OpusMúltipla.

Cliente: Frimesa

Campanha: 1 Ano de Mercado Grátis

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar, Bruna Serves, Cristianne Kamimoto e Gabriel

Iatchuk

Redator: Alexandre Catarino, Victor Amorim e Mayara Schwab

RTV: Edson Perin

Atendimento: Dino Camargo, Tainan Almeida e Ana Grevinski

Planejamento: Rodrigo Rodrigues e Débora Waz

Produtora do Filme: Deiró Moving Ideas

Direção de Cena: Thiago Artimonte

Produtora de Som: Jamute

Aprovação: Elis D’Alessandro

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

 

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul, Unimed Londrina e Uninter. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br