Troc estreia no segmento masculino com exclusividade para Reserva

Troc estreia no segmento masculino com exclusividade para Reserva
A CEO e fundadora da Troc, Luanna Toniolo, e o CEO da Reserva, Rony Meisler

Depois de se tornar uma das maiores plataformas brasileiras de moda circular com revenda de roupas, sapatos e acessórios de segunda mão para mulheres e crianças, a TROC amplia sua atuação incluindo o público masculino em sua segmentação. A estreia é com a marca Reserva que será a única marca comercializada inicialmente no site da TROC.

“Tínhamos demanda tanto de compradores quanto de vendedores para entrar no segmento masculino, mas optamos por crescer de uma forma consistente desde o início de nossa atuação, há 3 anos. Agora que temos o privilégio de operacionalizar o Reserva Circular que vem acontecendo de forma faseada no Grupo, passamos a atender sua principal marca voltada para homens”, comenta a fundadora e CEO da TROC, Luanna Toniolo.

O Grupo Reserva foi o primeiro a aderir ao serviço TROC RAAS – Resale as a Service  – da startup curitibana. A plataforma online de revenda faz a automatização do processo e transforma roupas e acessórios usados de consumidores em créditos ou descontos para serem usados nas lojas das marcas do mercado da moda brasileiro que aderem ao sistema.

Entre os dias 28 de setembro a 31 de outubro como apresentação do projeto, as lojas físicas da Reserva, incluindo franquias, receberão as peças usadas. A novidade poderá ser aproveitada pelos clientes que levarem ao menos uma peça da Reserva ou Reserva Mini para usufruir do desconto de 20%. Fica à critério do cliente também a chance de levar peças de outras marcas que serão doadas.

Já no site, a ação ficará disponível de forma perene. O cliente deverá enviar pelo menos 15 peças sendo pelo menos três, obrigatoriamente, da Reserva ou Reserva Mini. Sendo aprovadas, o cliente ganha o desconto de 20% e poderá utilizar o voucher no ato da compra. Em Curitiba e SP, a TROC retira as peças na casa do cliente. Fora dessas praças, é possível enviar via correio com custo zero. Em ambas as modalidades, a marca não aceita peças rasgadas, manchadas e também não aceita peças intimas ou trajes de banho e meias.

Para o CEO do Grupo Reserva, Rony Meisler, a solução permitirá praticidade para os consumidores da empresa. “Esse movimento permite um ciclo de produto verdadeiramente sustentável, que aumenta a vida útil das peças. A economia circula e todo mundo ganha, inclusive o planeta. Hoje nós temos orgulho de anunciar essa parceria rumo a um futuro cada dia mais consciente”, afirma Meisler.

Serviço: 
troc.com.br
@trocreal
contato@troc.com.br
41 99838 0092 / 3285-7794

Sobre a TROC:

A TROC é o maior brechó online do Brasil. A plataforma de moda circular conecta pessoas que querem vender e comprar roupas, bolsas, sapatos e acessórios usados das melhores marcas e em perfeito estado. O grande diferencial da startup é a curadoria feita sobre os produtos e o volume de opções que oferece: mais de sete mil peças são recebidas por mês e o estoque conta com mais de 40 mil itens. As opções variam para todos os gostos e bolsos, com opções desde fast fashion, premium e luxo. Hoje, a TROC processa mensalmente mais de dois mil pedidos, tem cerca de quatro mil “lojinhas” ativas no site e já vendeu mais de 150 mil peças. A TROC tem como CEO a advogada Luanna Toniolo, que em 2016 fundou a empresa depois após cursar Gestão em Marketing em Harvard.