Black Friday é destaque da Semana do Conhecimento do ANYMARKET

A segunda edição da Semana do Conhecimento, que começa hoje, terá foco total na Black Friday 2020

O evento promete apresentar dicas, sugestões e o cenário que a Black Friday atual pode se encontrar, tendo em vista que diante da pandemia e do aumento do dólar.

A primeira edição do evento contou com mais de 1.000 inscritos, 16 horas de conteúdos e a participação de mais de 20 empresas parceiras, que trouxeram uma visão total do mundo do e-commerce em meio a pandemia que se instalava no país. Com lojas físicas fechadas e as pessoas ficando em casa, o evento foi responsável por trazer uma ideia do que as empresas virtuais poderiam fazer por esse público e apresentar os números que já apontavam forte crescimento para o e-commerce.

Esta edição contará com 11 webinars, 5 palestras individuais, 2 painéis e 1 case de sucesso do ANYMARKET exemplificando todas as dores e estratégias. O evento promete apresentar dicas, sugestões e o cenário que a Black Friday atual pode se encontrar, tendo em vista que diante da pandemia e do aumento do dólar, as condições são totalmente diferentes das edições passadas.

Dentre os palestrantes de destaque no mundo do e-commerce, participarão do evento André Santos, supervisor comercial do Mercado Livre, Marcel Mazzi, gerente de marketplace do Magazine Luiza, Raissa Lopes Ninomiya, gerente de vendas marketplace Moda Amazon e Gilberto Lemes, CEO da Echodata, entre outros.

Com parceiros como Mercado Livre, C&A, RiHappy Lojas Colombo, Yav, Echodata, Frenet, WebContinental, Universidade Marketplace, OnClick, entre outros, o ANYMARKET coloca o time em campo para ajudar seus parceiros lojistas a terem a  maior e melhor Black Friday de todos os tempos!

Para se inscrever e participar desse evento recheado de conteúdo, clique aqui!