Empreendimento em Curitiba vende mais de 60% das unidades em meio à pandemia

ArquiBusiness se destaca por aliar conceito e demandas do mercado que resultam em projetos que se tornam sucesso em vendas

Empreendimento em Curitiba vende mais de 60% das unidades em meio à pandemiaO sucesso em vendas de um empreendimento é a principal estratégia de negócios da ArquiBusiness. Não é à toa que o Arte Palladium, empreendimento da Artesa Construtora que está em obras no bairro Novo Mundo, tornou-se um dos cases do escritório de arquitetura. Lançado em meio à pandemia, o edifício já vendeu 61% das unidades, um total de 17 das 28 disponíveis, sendo que as primeiras unidades adquiridas foram as maiores e de valores mais altos.

O projeto foi pensado levando em conta as demandas do mercado, essencialmente questões inerentes à região em que está localizado. “Esse empreendimento foi projetado totalmente personalizado para a região em que se encontra, buscando renovar o visual do entorno, agregando ainda materiais contemporâneos e de baixa manutenção na fachada. Ele é singular pois atende a vários perfis de moradores”, explica o sócio e arquiteto da ArquiBusiness, Keiro Yamawaki.

O Arte Palladium possui quatro opções de plantas: 3 e 2 quartos, Garden alto e Studio, um diferencial que é um atrativo em tanto na cidade: todas contam com churrasqueira na sacada. Nas áreas comuns, outro ponto alto, são vários ambientes para quem busca diversão e também qualidade de vida. O condomínio possui Espaço fitness, Espaço Gourmet, Solarium, Studio Funcional e ainda um Rooftop, com vista privilegiada da cidade.

“Buscamos desenvolver projetos que venham a atender todos os requisitos necessários para uma moradia de qualidade. Nosso ideal é aliar conceito e vida real, tornando cada empreendimento um verdadeiro sucesso em vendas”, completa Edilaine Pelentir, sócia e arquiteta da ArquiBusiness.

A obra está em pleno vapor e a previsão de entrega é dezembro de 2021.

waleria@f5com.com.br