Grupo Muffato é contemplado com três prêmios de varejo e design

0
123

O Grupo Muffato teve uma noite de triplo reconhecimento e premiações nesta terça-feira, 17. O Super Muffato Santa Felicidade, loja conceito da rede inaugurada em abril em Curitiba, é o vencedor do Prêmio Popai Brasil, uma espécie de “Oscar” do varejo que reconhece os melhores projetos, ações e materiais de merchandising no país. O famoso troféu que tem um índio como símbolo valoriza iniciativas inovadoras nos pontos de venda.

O troféu conferido ao Super Muffato Santa Felicidade na categoria “Projetos para Design e Arquitetura” foi recebido pela arquiteta Kátia Bello, da agência “Opus Design”, que desenvolveu o projeto vitorioso. Em outubro, já havia ganho o “Muse Design Awards 2020 Gold Winner”, que destaca os melhores projetos de design do País.

 

Grupo Muffato é contemplado com três prêmios de varejo e design

Lide Noroeste: em dose dupla

Também nesta terça, o Prêmio LIDE Rio Preto contemplou o Grupo Muffato em duas categorias. A rede supermercadista venceu como “Empresa do Ano” e como a Melhor do Varejo. A premiação valoriza critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras em doze categorias empresariais.

Ederson Muffato, diretor da empresa, destacou a importância do reconhecimento e afirmou que isto impulsiona ainda mais o grupo a acreditar e investir no interior paulista. “Esses prêmios nos motivam cada vez mais a trabalhar para oferecermos uma experiência moderna, inovadora e surpreendente aos nossos clientes”, afirma.