Palladium Curitiba promove ação de relacionamento no Halloween

0
328

Crianças retiraram kit de doces e empreendimento seguiu tradição de celebrar a data

“Estranho mundo de Jack”, “Abracadabra” e “Halloween: A Noite do Terror” são exemplos de filmes que se inspiraram na data mais sombria do ano: o Halloween. A celebração, que envolve fantasias, doces e filmes de terror, teve início da forma como celebramos hoje nos Estados Unidos, e que se popularizou no Brasil e no mundo. Normalmente, são realizados eventos com brincadeiras e festas para celebrar o “dia dos mortos”.

Com o objetivo de manter a tradição em comemorar a data e estreitar o relacionamento com clientes, o Palladium Shopping Center Curitiba promoveu uma ação com novos moldes, em virtude da pandemia. A ação aconteceu entre os dias 26 e 30 de outubro e, por meio de inscrição online, crianças de até 12 anos agendaram a retirada de kits com doces e fizeram fotos num espaço temático. Durante os dias da ação, mais de mil kits foram entregues aos participantes.

Para a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, o evento é muito esperado pelos curitibanos e esse ano não poderia ser diferente. “Sempre fazemos a tradicional caça aos doces pelo shopping e, como esse ano precisamos redobrar os cuidados de higienização e evitar aglomerações, pensamos em uma alternativa para manter a tradição. Os nossos clientes adoram a brincadeira e esse momento lúdico e divertido que o Halloween oferece. Mesmo em um ano difícil, conseguimos levar alegria para adultos e crianças”, destaca.

 

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br