TIM conecta as famílias em seu programa de comunicação e desenvolvimento

TIM conecta as famílias em seu programa de comunicação e desenvolvimento

Já é uma tradição. Há 15 anos, o programa TIM Abre as Portas leva filhos e filhas de colaboradores para dentro dos escritórios da operadora, proporcionando um dia repleto de brincadeiras – além de matar a natural curiosidade das crianças sobre como é a rotina de trabalho dos pais e mães. Com a pandemia, a iniciativa também evoluiu para o formato digital e faz parte, esse ano, da agenda do TIM Talks, o maior programa de comunicação e desenvolvimento da empresa. Realizada nesta segunda (16), a ação traz diferentes atividades interativas, com destaque para as apresentações dos youtubers Luccas Neto e Paula Stephânia e da dupla Palavra Cantada.

Com a pandemia, a casa virou escritório e também sala de aula, de lazer, academia… As famílias passaram a acompanhar mais de perto o dia a dia dos profissionais. Queremos reforçar o espírito de integração e parceria que está presente nos lares. O TIM Abre as Portas é um evento muito esperado por nossos filhos e filhas e que não poderíamos deixar de realizar em um ano tão atípico, em que a união das famílias faz a diferença. O formato online nos permite também estender, de forma inédita, algumas iniciativas para toda a sociedade, com transmissão no YouTube da TIM”, explica Maria Antonietta Russo, VP de Recursos Humanos da TIM Brasil.

Ao todo, mais de 30 ações voltadas às famílias, abordam diversos temas como inovação, criatividade, diversidade e inclusão para diferentes idades: programação de jogos, oficinas de mágica, teatro, experimentos científicos, games e muito mais. Uma das ações será com Luccas Neto, sucesso entre o público infanto-juvenil com mais de 30 milhões de seguidores, em uma live exclusiva para o público da TIM. No fim do dia, um show com a dupla Palavra Cantada encerrará as atividades.

Duas ações serão abertas ao público pelo canal da TIM no YouTube: “Construindo o TIM World”, em que os participantes criarão um jogo com o herói dentro do mundo TIM, e a oficina “Faça Você Mesmo”, com a youtuber Paula Stephânia – que tem mais de 4 milhões de assinantes em seu canal.

O TIM Talks, maior programa de desenvolvimento do mercado corporativo brasileiro, está em sua terceira edição – a primeira em formato 100% digital e com alguns dos painéis abertos ao público – e deve envolver mais de 30 mil pessoas, em 180 atividades ao longo de três semanas.

Todas as atividades abertas ao público em geral serão transmitidas no canal da TIM no YouTube (www.youtube.com/timbrasil). A programação está disponível em https://www.tim.com.br/sp/para-voce/timtalks.