TOPMIND apresenta plataforma de atendimento e mensageria AnnA

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Com recursos de Inteligência Artificial, hub de soluções AnnA simplifica a integração de recursos de atendimento das companhias, levando mais inteligência à comunicação entre marcas e pessoas  

 

TOPMIND, uma das principais empresas do Brasil com atuação no segmento de Tecnologia da Informação, anuncia o lançamento do AnnA, plataforma de mensageria digital que permitirá substituir o desenvolvimento de aplicativos de atendimento em companhias de todos os tamanhos. Com tecnologia de Business Intelligence embarcada, a solução otimiza o gerenciamento completo da interação entre as empresas e clientes, incluindo ferramentas de APIs exclusivas para a integração de novos recursos de comunicação digital de maneira mais rápida e com baixo custo.

“Com o aumento da conectividade, as conversas entre marcas e consumidores estão cada vez mais caminhando para canais digitais e ambientes multiplataformas”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND. “A plataforma do AnnA permite elevar essa comunicação a um novo patamar, simplificando a integração do ambiente de atendimento das companhias de forma totalmente ágil e inteligente. Com este recurso podemos gerar respostas rápidas e automáticas, extraindo informações realmente relevantes para nossos clientes.”

A solução AnnA utiliza uma abordagem inovadora para otimizar a utilização das ferramentas de comunicação instantânea e, dessa forma, gerar valor às empresas de todos os portes e segmentos, apresentando insights e análises sobre pontos como volume de interações, número de atividades e muito mais. Além disso, o sistema oferece recursos para customização das rotinas de atendimento, de acordo com as diferentes personas e características dos consumidores, e cruzamento de informações com outras plataformas (incluindo ERPs). “É tudo muito fácil e flexível. As consultas podem ser feitas de forma dinâmica, na própria página da plataforma, e a atualizaç&ati lde;o dos dados e resultados pode ser acessada em gráficos e tabelas customizadas”, explica Sandra.

A executiva ressalta que a solução já é totalmente compatível com as regulamentações da Lei Geral de Proteção de Dados e com as políticas do Facebook. Outro ponto importante é que o Anna é 100% automatizado. Com a plataforma, é possível construir fluxos automáticos, incluindo informações integradas de todo o ecossistema das companhias, sem a necessidade de trabalho manual das estruturas de atendimento. “Vale destacar que, segundo pesquisas especializadas, mais de 60% dos clientes, atualmente, desejam respostas rápidas, com retorno preciso. É isso o que oferecemos com nosso serviço”, salienta a CEO.

Entre os recursos de destaque do sistema estão, ainda, a capacidade de automatizar a coleta de dados dos clientes, otimizando a relação das companhias com o público, e a possiblidade de integrar soluções de pagamento digital. Impulsionado por sistemas de inteligência analítica, o AnnA é capaz de gerenciar as transações e maximizar a experiência dos consumidores de maneira rápida e alinhada com as demandas das operações.

“O AnnA oferece claros ganhos de visibilidade e inteligência para as companhias, trazendo uma perspectiva única para as conversas on-line. Com o sistema, é possível, por exemplo, identificar tendências e oportunidades para estimular a venda de um determinado produto e, até mesmo, impulsionar a comunicação dos times em ambientes mais complexos”, complementa Sandra, reforçando que esses dados podem ser fundamentais para o avanço das estratégias corporativas nesses novos tempos.

Outro diferencial da TOPMIND é a oferta de consultoria executiva especializada e altamente qualificada voltada para o uso e otimização de suas ferramentas. “Nosso objetivo é entregar soluções completas e integradas às demandas dos clientes. Buscamos guiar as empresas em direção à Transformação Digital de forma ágil e simples, com nossos produtos e serviços”, diz a executiva.