Contribuição Sindical garante recuperação de créditos previdenciários

Serviço é oferecido às empresas associadas ao Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais

Contribuição Sindical garante recuperação de créditos previdenciários
Associativismo sindical pode trazer diversos benefícios às empresas | foto: Wixsite

Com a intenção de incentivar os associados e demais empresas do setor a colaborarem com a contribuição sindical patronal de 2021, o Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG Campos Gerais) junto à Federação Brasileira de Hospedagem e Gastronomia (FBHA) está oferecendo recuperação de crédito previdenciários às empresas do segmento.

Com isso, os empreendimentos poderão obter fluxo de caixa imediato e significativo, com objetivo de gerar movimento para a empresa contratante.

E não para por aí, pois a contribuição sindical também proporciona que outras ações do Sindicato sejam executadas ao longo do ano, como as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), o que é exclusivo ao SEHG Campos Gerais e o Sindicato Laboral.

Para Daniel Wagner, presidente do Sindicato, a participação das empresas é essencial para a continuação dos compromissos da diretoria. “Trabalhamos o ano todo para fazer uma boa negociação da CCT e hoje, podemos contar, em nosso Sindicato Empresarial, com serviços competentes, o que nos permite facilitar as condições para os empresários”.

Isso beneficia milhares de negócios, pois novos acordos, correções e inclusões de itens na Convenção Coletiva, por exemplo, diminuem os encargos trabalhistas e facilitam novas contratações, gerando emprego e renda na cidade. “Nós queremos que todos cresçam, principalmente nossos associados, e por isso, buscamos soluções práticas e acessíveis em comum acordo entre os sindicatos para beneficiar todos”, enfatiza Daniel.

Em 2020, a contribuição possibilitou ao Sindicato utilizar novas estratégias para se comunicar e mostrar seus associados, com lançamento de um novo site, reposicionamento da marca com uma logomarca alinhada à Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e fortalecimento do relacionamento com a mídia com contratação de agência de comunicação.

Também ofereceu aos associados cursos exclusivos, exames admissionais e demissionais, além de ações para evitar maiorias prejuízos às empresas na pandemia.

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