Semana do Consumidor traz condições especiais para integração de lojistas com marketplaces

O objetivo é alavancar as vendas dos sellers nestes canais.

Semana do Consumidor traz condições especiais para integração de lojistas com marketplaces
Com o tema o “ANY tá ON”, o ANYMARKET oferece condições especiais aos lojistas interessados em contratar a ferramenta para a integração com os maiores marketplaces do país.

O Dia do Consumidor é comemorado mundialmente no dia 15 de março. A data surgiu para dar luz aos direitos conquistados pelos consumidores. No país, a data vem ganhando força e os marketplaces e lojistas já preparam grandes ofertas e descontos. Dessa forma, o Dia do Consumidor é celebrado por vários dias ao longo do mês, geralmente com grandes promoções.

É o caso da Semana do Consumidor, criada pelo ANYMARKET, plataforma de vendas em marketplaces líder na América Latina, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo e-commerce. Com o tema o “ANY tá ON”, a empresa oferece condições especiais aos lojistas interessados em contratar a ferramenta para a integração com os maiores marketplaces do país.

Os sellers interessados em aproveitar a campanha poderão se unir aos mais de 1.500 clientes ativos do ANYMARKET que potencializam suas vendas em mais de 50 marketplaces, tais como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, B2W, Magazine Luiza e Carrefour, entre outros.

A data ganha mais força a cada ano. No mês do Consumidor de 2020, o ANYMARKET registou um crescimento de 53,52% de GMV em relação ao ano anterior, considerando todo o mês de março. As categorias com maior destaque foram Eletroeletrônicos, Casa e decoração e Informática com tíquete médio de R$ 544,55.

Mais informações sobre os benefícios da campanha o “ANY tá ON” podem ser obtidas em https://anymarket.com.br/.