A campanha da MRV&CO e do Inter busca sensibilizar clientes e colaboradores no apoio ao movimento Panela Cheia. A cada R$ 1 doado por seus públicos, as empresas doarão mais R$ 1. A meta é que cada uma consiga R$ 1 milhão em doações, assim ambas dobrarão o valor arrecadado e atingirão um total de R$ 4 milhões. “A nossa ideia é unir nossos públicos em prol de uma boa ação”, diz Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração de ambas as corporações. “O Brasil não é adepto à cultura de filantropia, o país doa apenas 0,2% do PIB – isso está longe de ser suficiente dadas as nossas circunstâncias”, ressalta Menin, que acredita que as empresas privadas têm um papel fundamental na transformação social para esse momento crítico.
“Nós ainda estamos distantes da nossa meta e essa ação da MRV e do Inter vai ser fundamental para atravessarmos este momento tão desafiador”, diz o fundador e CEO da ONG Gerando Falcões, Edu Lyra.
Dados da conta para doação (confira sempre os dados do favorecido antes de efetivar sua doação):
Banco Inter: 077
Agência: 0001
Conta: 11939705-6
Favorecido: Gerando Falcões
CNPJ: 18.463148/0001-28