Pomar Cultural se reinventa como selo focado em apostas da música brasileira

“TudoBem”, de Sávio e Anna Mondego, é o lançamento mais recente

Unindo a MPB com pop, black music, soul, latina e música eletrônica sem perder o foco do popular e do brasileira. Isso é o que surge em destaque da Pomar, produtora cultural que se reinventa e reimagina como selo, ajudando a desenvolver a carreira de artistas. Seu lançamento mais recente é a indie pop “TudoBem”, do carioca Sávio em parceria com Anna Montego.

Liderada somente por mulheres, a Pomar gerencia o online e o offline de artistas, propondo soluções artísticas, conteúdos, campanhas de mídia paga, marketing digital com os players do mercado e assessoria de TV para lançamentos de produtos musicais. Fundada em 2015 pela produtora musical Sarah Abdala, que comanda a produção executiva de lançamentos, em parceria com a filmmaker e produtora Tai Fonseca, responsável pela a produção de conteúdo e ações de mídia paga do selo, a Pomar já recebeu diversos artistas em suas produções. Atualmente, em seu casting trabalham lançamentos de Pedro Mann, Laura Petit, Seu Dock, Marcelo Callado e o já citado Sávio.

“Acabamos virando um selo pois teríamos mais controle, tanto na apresentação do produto para os curadores, quanto na coleta de dados, no desenvolvimento dos nossos artistas nas principais plataformas de streaming. Como a nossa missão como empresa é o desenvolvimento de novos artistas no digital, esse passo foi fundamental”, conta Abdala.

Nome crescente nas plataformas de streaming, Sávio faz canções de amor urbanas que bebem do indie pop e da MPB, trazendo elementos eletrônicos e um clima das ruas cariocas. Ele está desenvolvendo seu disco de estreia com a Pomar.

Além de Sávio, o futuro aguarda um EP e um disco de Pedro Mann, um EP de Seu Dock e uma série de singles de Laura Petit. Para mais informações, acesse https://www.pomarcultural.com.br/.