Lacta lança bombons recheados em formato de coração para o Dia dos Namorados 2021

São diversos sabores inéditos como caramelo salgado e 60% cacau com recheio de geleia de morango

A data mais romântica do ano está se aproximando e como uma marca que reforça e incentiva os laços e as relações de afeto, a Lacta, pertencente à Mondelēz Brasil, não poderia ficar de fora. Além dos produtos disponíveis no portfólio de presenteáveis, a marca preparou um lançamento para a data, com sabores inéditos e formato de coração para transmitir ainda mais carinho na hora de presentear.

A novidade é o Lacta Coração, uma caixa com design moderno que traz 16 unidades (212,5g) de bombons em formato de coração em cinco sabores irresistíveis: ao leite, branco com amendoim, avelã, caramelo salgado e chocolate 60% cacau com geleia de morango. Todos eles são embalados individualmente com mensagens de carinho, como: “Obrigado”, “Meu tudo”, entre outras.

“O Dia dos Namorados tem tudo para ser uma data ainda mais romântica e inesquecível com os chocolates Lacta. Nessa data os consumidores buscam por presentes que sejam verdadeiras declarações de amor, algo mais especial. Muitas vezes é difícil encontrar as palavras que representem o sentimentos e emoções, com o Lacta Coração, nós encontramos uma forma de expressar todo esse carinho em forma de chocolate”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Seguindo o propósito de Lacta de promover a criação de laços, todo o projeto de desenvolvimento de Lacta Coração foi feito em parceria com os consumidores, com o objetivo de chegar ao melhor produto, em termos de sabores e formatos, e ampliar a linha de presenteáveis da marca. A novidade pode ser encontrada pelo preço sugerido de R$35 e entra para linha regular do portfólio.

E não para por aí! O portfólio de presenteáveis da marca já conta com produtos que atendem a diversos momentos. Afinal, todo dia é dia de demonstrar carinho e presentear alguém especial de formas simples… e chocolate é uma forma carinhosa de demonstrar isso. Abaixo o que você vai encontrar:

Diamante Negro – O chocolate em formato de diamante, versão presenteável do icônico Diamante Negro fazendo jus ao seu nome, pode ser encontrado em uma embalagem moderna que dá um tom ainda mais especial para a ocasião de presentear quem a gente ama. São 12 miniaturas pelo preço sugerido de R$18.

Trufas – Já consideradas um dos sucessos de Lacta, as trufas recheadas presenteáveis trazem embalagem sofisticada, de papel rígido. Estão disponíveis em duas linhas: Intense 60% cacau e ao leite, com diversos sabores como: Oreo, caramelo, duo e ao leite. O preço sugerido vai de R$15 a R$35, com nove, doze ou dezoito unidades.

Já disponíveis nas principais redes de supermercados e lojas parceiras, todos os produtos continuarão fazendo parte do portfólio fixo da Lacta ao longo do ano. “Chocolate é um ato de afeto e queremos que nossos consumidores encontrem nossos produtos com qualidade, sabor e carinho em todas as ocasiões”, completa Renata.

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.