Curitibanos contam suas histórias de superação na campanha publicitária do Grupo NotreDame Intermédica

Com o slogan “Saúde por inteiro, a vida inteira”, o Grupo chancela a importância da saúde integral em seus serviços e reforça sua marca em Curitiba; história de casal com bebê prematuro e doença celíaca da mãe são destaque nas peças veiculadas na região

Com o slogan “Saúde por inteiro, a vida inteira”, o Grupo chancela a importância da saúde integral em seus serviços e reforça sua marca em Curitiba; história de casal com bebê prematuro e doença celíaca da mãe são destaque nas peças veiculadas na região

Curitiba, 30 de junho de 2021 – O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), maior operadora de saúde do Brasil, lança hoje campanha publicitária para apresentar seu novo posicionamento e sua marca na praça de Curitiba. A campanha, que será transmitida de forma exclusiva e simultânea pela televisão, rádio, Internet e também estará presente em mobiliário urbano, vem reforçar a importância que o Grupo emprega na saúde integral e no atendimento e acolhimento de seus beneficiários.

Desenvolvido pela Wunderman Thompson Brasil – agência de publicidade e propaganda do Grupo no País – traz o slogan “Saúde por inteiro, a vida inteira”, que destaca o compromisso da marca com a sua expansão verticalizada e seu objetivo de levar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.

Saúde de qualidade, a vida inteira, é reforçada em campanha

“Cuidar da saúde é algo muito importante para nós e, sabendo disso, temos como missão levar saúde de qualidade para todos os nossos beneficiários e clientes. Nessa campanha, vamos destacar o nosso novo posicionamento de marca, o “Saúde por inteiro, a vida inteira” para apresentar o GNDI as nossas novas praças de atuação, que são Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, além de reforçar nossa presença no Rio de Janeiro. Dessa forma, vamos fortalecer a nossa visão de qualidade, acolhimento e acessibilidade com os atuais e futuros clientes GNDI em nossas Filiais”, explica Adriana Seixas Braga, Diretora de Marketing do Grupo NotreDame Intermédica.

A campanha, composta por um filme institucional de 45 segundos e 6 filmes regionais de 30 segundo cada (todos estarão disponíveis nos canais digitais oficiais do GNDI – Portal GNDI e YouTube), mostra que não existe meia amizade, que a vida merece ser vivida por inteiro, e que isso só é possível com saúde e qualidade de vida. Os filmes inspiram-se em histórias reais para mostrar a importância de uma vida plena, com exemplos de pessoas que vivem dessa maneira.

“Estamos muito confiantes em apresentar nossa nova estrutura de atuação no País. Nosso modelo de operação verticalizado é vitorioso e nos permite oferecer serviços em saúde e odontológicos de altíssima qualidade com resultados consistentes. Essa campanha fortalece o nosso modo de operação e garante que nosso crescimento ocorra de forma contínua, reforçando, da mesma forma que na campanha, o nosso compromisso com a nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros”, finaliza Irlau Machado Filho, presidente do GNDI.

A campanha será veiculada a partir hoje, 30 de junho, no intervalo do Jornal Nacional, de forma simultânea nos Estados do Paraná e Santa Catarina. A campanha permanecerá no ar até o final de novembro de 2021.

Entrada na Região Sul ocorreu em 2020

A expansão geográfica do GNDI para a Região Sul começou pela aquisição, em novembro de 2019, do Grupo Clinipam, onde iniciou a sua atuação em Santa Catarina e no Paraná – foram os primeiros locais de atuação do GNDI com Rede Própria fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Em junho de 2020, o Grupo anunciou a celebração de um acordo de compra do Grupo Santa Mônica, de Minas Gerais, marcando sua entrada no Estado mineiro. Já neste mês, o GNDI chegou ao Rio Grande do Sul após a compra do Centro Clínico Gaúcho, o que levou a somar um total de 15 aquisições, entre 2020 e 2021, em seus seis atuais Estados de atuação.

Acolhimento a bebê prematuro e doença celíaca da mãe marcaram história de casal em Curitiba

Uma dessas histórias retratadas na campanha é de André e Cláudia, um casal curitibano que sempre teve o sonho de ter um filho. Com uma doença celíaca, Cláudia teve uma gestação difícil, que levou ao nascimento prematuro de Valentina aos sete meses e meio. A bebê ficou na UTI neonatal do GNDI por 30 dias, mas deu tudo certo e hoje o casal celebra a superação desses momentos difíceis.

“Com tudo que passamos, desde a dificuldade para engravidar até a gestação complicada, a festa de comemoração do primeiro aniversário da Valentina foi um dia muito especial e simbólico”, conta Cláudia.

Sobre o Grupo NotreDame Intermédica

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 53 anos de atuação e é, hoje, a maior operadora de saúde do Brasil. A Companhia é pioneira em Medicina Preventiva desde 1982, por meio de programas estruturados para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 6,4 milhões de beneficiários. A Rede Própria do GNDI possui uma estrutura de atendimento que soma, atualmente, 28 hospitais, 88 Centros Clínicos, 23 Prontos-Socorros Autônomos, 14 Centros de Medicina Preventiva, 12 Unidades para exames de imagem, 86 pontos de coleta de análises clínicas e 2 Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+ (NotreLife 50+). Um dos diferenciais do GNDI é oferecer a melhor experiência ao beneficiário: rapidez nos agendamentos de consultas, atendimento humanizado, medicina preventiva, bem como a gestão eficiente da saúde dos colaboradores das empresas clientes. Mais informações acesse www.gndi.com.br.