Londrinense assume a superintendência do Boulevard Shopping

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping terá agora uma nova gestão. Tania Hara, bacharel em Direito, com pós-graduação em gestão comercial, assume a superintendência do empreendimento que faz parte da Aliansce Sonae, a maior administradora de shopping centers do Brasil, com um portfólio formado por 39 shoppings, presentes nas cinco regiões do país. Nesses oito anos de operação, o empreendimento já contou com três superintendentes, todos vindos do estado de São Paulo.

Tania, que integrou a equipe comercial do Boulevard desde o seu lançamento e há um ano e meio era gerente da área, será a primeira mulher e a primeira londrinense a assumir a superintendência do Shopping. Levantamento feito pela consultoria Korn Ferry para a Aliansce Sonae mostrou que a companhia tem 43% de mulheres na posição de liderança contra 24% na indústria do varejo como um todo. No quadro de colaboradores, 39% dos funcionários são mulheres. Ao excluir a função de Segurança Patrimonial, esse índice sobe para 45%.

“Estou muito motivada com este novo desafio. Tenho mais de dez anos de experiência comercial em shopping, mas também tenho muita curiosidade em saber mais e inovar. O perfil feminino tem características interessantes que somam a visão do todo, com capacidade de realizar multitarefas, com o foco detalhista e de cuidado com os relacionamentos e com o ambiente acolhedor”, afirmou Tania. A opção por uma londrinense, segundo ela, reafirma o compromisso do empreendimento em estar cada vez mais próximo da cidade e da região, com um olhar voltado a integrar o Shopping com as ações locais e regionais.

Retomada

Além do foco na atração de operações nacionais, o Boulevard incentiva o crescimento das lojas que são da cidade e da região. “As primeiras operações da Gelobel e da Leo Cosméticos em shopping, por exemplo, foram inauguradas aqui. Operações londrinenses como a B2B, e regionais como o Verona Gourmet, também encontraram no Boulevard o acolhimento para expandirem e atenderem seus clientes com qualidade. A nossa expectativa é muito positiva para o segundo semestre deste ano com o avanço na vacinação e com a volta gradativa da circulação das pessoas”, destaca.

Segundo Tania, neste ano, mesmo com fluxo de consumidores menor que 2019, as vendas dos lojistas estão quase equiparadas ao ano antes da pandemia. “O público que está vindo ao Shopping está focado na realização da compra. Se compararmos o número de participantes das campanhas do Dia das Mães de 2021 com 2019, a diferença é de somente 4%. E mesmo vivenciando este período em que eventos não puderam acontecer, continuamos a investir na ambientação do Shopping, revitalizando mobiliário, espaços verdes e objetos de ornamentação como vasos e lixeiras. Fizemos campanhas de varejo em todas as datas neste ano e estamos trabalhando para termos uma campanha de Natal muito especial”, salientou.

Somente em 2021 foram assinados 18 novos contratos com operações inauguradas em diferentes segmentos como Probel em colchões, Pryxx em moda feminina, Ótica do Lago, Kigs Sneakeers em calçados e vestuário, Lazer e Aventura, Mon Petit em moda infantil, Barbacana em alimentação, HR Semi Jóias, Doce Mania Balas e Doces, Magnólia em papelaria, Leven Concept em óculos e acessórios, Hiper Fisio em artigos diversos e McDonald’s com sorvetes. Em breve será aberta a Panobianco Academia, em um espaço de mais de mil metros quadrados. “Acreditamos em uma rápida retomada do mercado e avaliamos que, especialmente o último trimestre do ano, trará excelentes resultados comerciais”, afirmou.

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