Market4u abre unidade no Clube Curitibano

A maior rede de mercados autônomos da América Latina já soma 1502 unidades em todo país

O market4u, maior rede de mercados autônomos da América Latina, ampliou sua rede de atuação: além de condomínios, escritórios comerciais e academias, agora é a vez dos clubes entrarem no circuito. E o primeiro a receber um ponto de venda foi o Clube Curitibano, tradicional na capital paranaense. A unidade foi instalada na Sede Lucius Smythe, no Complexo de Padel do Clube, no bairro Água Verde.

No mix de produtos que os sócios e colaboradores terão acesso, estão a adega com vinhos selecionados, bebidas alcóolicas e não alcoólicas, sorvetes, snacks, bomboniere, produtos de higiene e limpeza, mercearia e suplementos.

“É um benefício para os sócios, que terão toda comodidade de ter à mão um mercado completo para suprir as necessidades enquanto estiver praticando suas atividades”, explica o CEO do market4u, Eduardo Córdova. A logística é a mesma: o comprador baixa o aplicativo, cadastra o cartão de crédito, débito, vale-refeição ou até o PIX, escaneia o produto que deseja comprar pelo celular e efetua o pagamento na hora.  O horário de funcionamento da unidade será de acordo com o funcionamento do clube.

”O market4U teve uma boa aceitação entre os associados que frequentam a Sede Lucius Smythe. Eles ficaram muito felizes em poder contar com esse serviço que gera facilidades no dia a dia. Além disso, muitos estão ansiosos para que a novidade esteja disponível nas demais sedes do Curitibano”, diz o vice-presidente do Clube Curitibano, Flávio Helm.

Com esta unidade, o market4u soma mais de 1500 unidades no Brasil. Somente em Curitiba são 300 pontos espalhados pela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui