Happy lança novos produtos e apresenta um novo jeito de empreender

Grupo anuncia ampliação da sua área de atuação com a criação do hub educacional que, além da Happy Code, agora passa a oferecer os cursos da Happy Money e a da Happy Speech.

A Happy, referência global no ensino de Programação, Maker e Robótica com presença em países como Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos, anunciou um novo posicionamento de marca e o lançamento de novos produtos. Agora, além dos cursos da Happy Code, o novo hub educacional passa a operar também os cursos da Happy Money e da Happy Speech.

De acordo com William Matos, CEO da Happy e criador de uma das maiores redes de educação superior do mundo, “cada conquista começa com a decisão de recomeçar e o primeiro passo é estar com as pessoas certas. Herança é aquilo que nós deixamos para as pessoas e legado é aquilo que nós deixamos nas pessoas. E a partir de agora começaremos a construir um legado para que a gente possa continuar transformando vidas”.

“Não procuramos definições, mas múltiplas e ilimitadas escolhas.  Sempre é possível fazer melhor e buscar aquilo que a gente não alcançou. Ser inovador é diferente de se manter inovador. Esse anúncio representa o nosso pensamento ilimitado e a nossa reconstrução como uma marca com espírito ainda mais leve, descolado e bem-humorado”, garante o executivo.

William Matos, CEO da Happy

A nova Happy e o novo jeito de aprender

O novo jeito de aprender proposto pela Happy vai muito além de códigos de programação. Ele é a materialização do propósito da empresa: formar pessoas capazes de mudar o mundo.

Se antes o objetivo da empresa era mudar o mundo pela educação tecnológica, o tempo mostrou que essa evolução precisar ir muito além de códigos binários. É preciso preparar os jovens para o mundo atual de forma que eles saibam se comunicar muito bem, tenham senso de inovação e estrutura para construir sonhos. Só assim eles conseguirão explorar todo o potencial existente dentro de cada um.

Nesse sentido, os principais valores da nova Happy são transformar pessoas, cultivar o pensamento ilimitado, inspirar nossos alunos a serem apaixonados por resultados e extremamente otimistas. Tudo isso por meio da tecnologia e inovação, com uma nova segmentação do ensino em três pilares educacionais: tecnologia, finanças e comunicação.

Tecnologia é na Happy Code

A tecnologia é algo praticamente onipresente em todas as profissões. Por isso, ensinar os alunos a usarem a tecnologia para potencializarem suas carreiras profissionais é uma das prioridades da Happy Code.

O desenvolvimento digital é fundamental para formar indivíduos para os desafios atuais por meio de uma formação continuada, completa e estruturada, sempre mesclando tecnologia com inovação e desenvolvimento socioemocional.

Educação Financeira é na Happy Money

A educação financeira é essencial para construir sonhos. Em tudo o que pensamos para o nosso futuro, o dinheiro está envolvido e saber lidar com ele é necessário para realizarmos nossos planos e objetivos.

A Happy Money chega como uma proposta para ensinar crianças, jovens e adultos como fazer sua gestão financeira, com uma metodologia inovadora que promove o desenvolvimento da lógica financeira e do relacionamento pessoal e emocional com dinheiro, provocando uma nova maneira de pensar e usar o dinheiro, sem perder o foco no objetivo.

Comunicação é na Happy Speech

Ao contrário do que se pensa, a comunicação é muito mais do que falar bem. Por isso a Happy Speech desenvolve as habilidades de comunicação, empatia e fluência verbal, além de ensinar por meio do uso de ferramentas e metodologias inovadoras crianças, adolescentes e adultos a superarem seus próprios limites e utilizarem a comunicação para viver grandes experiências.

Novo posicionamento de marca

Todo esse trabalho em torno das novas marcas começou com um grande estudo do perfil dos franqueados e alunos e resultou na criação de uma nova personalidade da marca. Tudo isso para se relacionar melhor com o público, os alunos e parceiros da marca, ressaltando sempre o espírito leve, descolado e bem-humorado da Happy.

O novo posicionamento de marca com cores alegres e vivas reflete o propósito da Happy, que é o de ensinar e se conectar com crianças, jovens e adultos a terem um pensamento ilimitado e a trabalharem para transformarem seus sonhos em realidade, com conhecimento, as habilidades necessárias para o novo ambiente de trabalho e liberdade financeira.

Novas oportunidades de negócios

Esse novo anúncio marca ainda o lançamento de novas oportunidades de negócios para os franqueados. Por meio da formação continuada proposta e do uso de diferentes ferramentas, o aluno passa por toda uma evolução dentro dessa trilha de conteúdos, entrando para a alfabetização digital e solidificando esse conhecimento rumo à fluência, proficiência e pensamento ilimitado graças ao desenvolvimento de habilidades em educação financeira e comunicação.

O resultado dessas mudanças é um negócio muito mais robusto e rentável, de acordo com William Martos. “Todas essas mudanças foram pensadas no detalhe. Com isso a nossa cultura também evoluiu. Com um novo portfólio de produtos, criamos muitas possibilidades de receita para nossos franqueados e trabalharemos para nos transformarmos em um mais um unicórnio brasileiro”.