Reymaster comemora 34 anos projetando crescimento acelerado e mais contratações para este ano

A empresa, natural do Paraná, chegou a 200 colaboradores em plena pandemia, está com várias vagas em aberto e possui planos para aumentar ainda mais este número até o fim do ano.

 

Às vésperas da estação das flores, a Reymaster Materiais Elétricos comemora 34 anos. Sendo a primavera tempo de plantar novos sonhos e deixar germinar a prosperidade e a esperança da renovação da vida, e depois de ter investido pesado em treinamentos, contratado mais de 50 profissionais em plena pandemia da Covid-19 e celebrado o número de 200 colaboradores, a empresa paranaense decide assumir a ambição de ser cada vez mais completa e crescer ainda mais, de modo acelerado. 

Tudo porque, segundo um estudo da Universidade de Stanford, publicado pelo jornal El País, é justamente com 34 anos que chegamos ao auge da juventude, no aspecto biológico. Daí em diante, vem a maturidade, entretanto, segundo o diretor da Reymaster, Marco Stoppa, nem tudo são flores neste cenário, afinal, “quem se considera 100% pronto, experiente e desenvolvido não está passível a melhorias e aperfeiçoamento. E nós estamos. Este é o nosso principal foco: inovar e melhorar sempre”.

Com a pretensão de fechar o ano com faturamento 50% maior que 2020, o segredo para que os resultados da Reymaster continuem a pleno vapor, mesmo em uma época na qual a maioria das empresas está atravessando dificuldades, está na inovação, na automação e no emprego de técnicas modernas em processos de atendimento.

Para Stoppa, a chave do sucesso sempre foi a definição límpida dos caminhos a serem percorridos para conquistar objetivos estratégicos. “Durante toda a nossa trajetória, acompanhamos a velocidade com que as coisas mudam. A prioridade sempre foi colocar novas ideias em competitividade no mercado, nos movendo rapidamente”, afirma. Neste sentido, um grande divisor de águas, que contribuiu sobremaneira para a ascensão da empresa, foi o investimento na plataforma Salesforce, um software de gestão que digitalizou todo o processo de relacionamento com o cliente, fazendo com que a Reymaster fosse lembrada pelos consumidores em uma compra futura, gerando, assim, a fidelização.

Compactuando com a máxima “a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”, de Philip Kotler, considerado a maior autoridade do marketing, outras ações que a Reymaster considera como principais patrimônios são o suporte técnico em áreas como automação industrial Siemens, eficiência energética e identificação industrial.

“Auxiliamos nossos clientes a superar os desafios estratégicos e reduzi custos”. E, por fim, toda essa produtividade só é possível, nas palavras de Stoppa, “graças ao empenho e à dedicação do corpo técnico da empresa, que leva solução para os clientes e oportunidades de crescimento para a Reymaster”. Por isso; contrariando as estatísticas da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, que aponta que as empresas brasileiras investem apenas 16,6 horas em treinamento de funcionários por ano; os colaboradores da Reymaster recebem mais de 100 horas de capacitação, estando constantemente atualizados e preparados para os desafios de suas funções.

A Reymaster é natural de Curitiba, referência nacional em termos de qualidade de vida e eleita a cidade mais inteligente do Brasil por três vezes consecutivas, segundo o Intelligent Community Forum (ICF). A matriz da empresa na capital paranaense é um complexo de dez mil metros, onde é mantido um estoque a pronta-entrega de mais de 40 mil itens. Com uma unidade em Joinville, Santa Catarina, ao todo, há 200 funcionários registrados em seu quadro e a projeção é que haja expansão deste número ainda para este ano, afinal, nos seus planos para um futuro nada distante, está a concretização e aberturas de novas filiais em regiões estratégicas.

 

Saiba mais no site da Reymaster Materiais Elétricos.

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui