A blue®m, multinacional expert em soluções para a saúde bucal, marcou presença no 61º Seminário da Associação Colombiana de Periodontia e Osseointegração (ACPO), realizado nos dias 9 e 10 de setembro em Cartagena, na Colômbia. O encontro é um dos eventos mais importantes do segmento na América Latina e tem como objetivo apresentar as novidades sobre pesquisa e produtos da área. Em paralelo ocorreu a 18ª Conferência Bienal da Academia Internacional de Periodontia (IAP).
O coproprietário da marca, Johan Blijdorp, e o diretor comercial e de marketing LATAM, Carlos Ouverney, representaram a companhia no seminário. Expuseram aos participantes os produtos de sucesso da blue®m e também os lançamentos. Além disso, realizaram demonstrações para os interessados.
O professor da Universidade de Guarulhos Jamil Awad Shibli palestrou no segundo dia. O pesquisador conduziu um estudo que prova a superioridade da eficácia do tratamento tópico com gel oral blue®m em relação ao uso da clorexidina no controle bacteriano bucal.
A Comunicare é uma agência de estratégias de marketing e comunicação. Há 15 anos no mercado, a agência atende clientes em todo o Brasil, com estratégias de comunicação voltadas para atendimento de grandes e médias empresas.
A Comunicare faz parte do Interpublic, um dos principais grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo. Também é titulada como empresa referência na área de Comunicação Empresarial, conferido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.