1ª Franquia de soluções de acesso e ponto web do Brasil participa de feira on-line de franchising nessa quinta-feira (23)

GPR Digital vai mostrar oportunidades de investimento em um dos setores de maior crescimento no país

A GPR Digital, especializada em registrar a movimentação de pessoas e a primeira franquia nacional no segmento de tecnologia voltada a soluções para acesso, principalmente reconhecimento facial, e ponto web para gestão de colaboradores em home office, marca presença na nova edição da Feira Virtual de Franquias que acontece on-line nessa quinta-feira (23), em encontros às 10, 16 e 20 horas.

A edição da feira está focada em gerar negócios para investidores e empreendedores da região Sul. O evento é organizado pelo NX Franquias – Núcleo de Expansão de Franquias – e acontece por meio de videoconferências, na qual os interessados em participar podem se inscrever de forma gratuita no site da www.feiravirtual.com.br. Para agendar encontros com a GPR Digital é necessário selecionar o segmento Negócios e Serviços.

O controle de acesso é um dos segmentos que mais impulsiona a indústria de segurança eletrônica no Brasil, estimulado pela tecnologia de identificação facial e pelo desenvolvimento de aplicativos de gerenciamentos específicos para registrar o movimento de pessoas em condomínios, escolas, academias, clubes, padarias, conveniências, entre outros. Com a pandemia de Covid-19, o setor se tornou ainda mais necessário para a realização do reconhecimento sem contato físico com equipamentos e ainda com tecnologia de análise do uso de máscara e medição de temperatura das pessoas em circulação.

Já o controle de ponto web tem revolucionado as empresas, modernizando a maneira como realizam a gestão de horas de trabalho e atividades dos colaboradores em uma única ferramenta, com uso de soluções totalmente on-line e com aplicativo que permite o registro do ponto com geolocalização. As novas tecnologias facilitam o gerenciamento de atividades tanto de funcionários externos quanto em home office.

No segmento de controle de ponto, os produtos lançados pela GPR Digital são homologados pelo INMETRO, e possuem várias tecnologias de identificação dos usuários, incluindo reconhecimento facial e biometria. Em controles de acesso as opções passam por cancelas, catracas ou totens, todos customizados de acordo com os segmentos de atuação e necessidades dos estabelecimentos.

A empresa possui também uma fábrica que desenvolve tecnologias e soluções próprias para projetos personalizados e patenteados, o que amplia a sua competitividade de mercado. As informações sobre o negócio podem ser conferidas no site GPR Digital | Franquia – GPR Digital.