GetNinjas e Market4u se unem para oferecer experiência ‘figital’ em produtos e serviços

Por meio de parceria estratégica que une físico e digital, clientes podem contratar mais de 500 tipos de serviços, além de comprar produtos, em mais de 100 pontos da rede de mercados autônomos

O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços no Brasil, acaba de firmar uma parceria com estratégia 360 para integrar as soluções física e digital do market4u, maior rede de mercados autônomos e inteligentes do Brasil e da América Latina, que está disponível em condomínios residenciais, comerciais, clubes. shoppings, entre outros pontos comerciais. Agora, por meio do app market4u e em mais de 100 pontos físicos do mercado autônomo, clientes também têm acesso a mais de 500 tipos de serviços que podem ser contratados, entre eles, reformas e reparos, serviços para a casa, assistência técnica e aulas de idiomas, que estão disponíveis no GetNinjas.

“Nosso objetivo nessa parceria é oferecer à market4u uma solução que complementa a experiência integrada no ponto físico e no digital, garantindo aos clientes mais facilidade e maior conveniência para contratar serviços úteis no dia a dia”, destaca Sandya Coelho, Diretora de Novos Negócios no GetNinjas.

Para ter acesso à novidade, o cliente pode clicar no botão do GetNinjas, localizado dentro do app do market4u, ou utilizar o celular para fazer a leitura do QR Code, por meio de uma tag que fica próxima às prateleiras de produtos, para ser direcionado à página de serviços do GetNinjas.

E para contratar um serviço, basta selecionar a categoria desejada e detalhar o tipo de serviço que necessita, tudo de forma gratuita. Após isso, é só aguardar o contato de até quatro profissionais, que irão procurar o cliente por meio do e-mail ou telefone que foi disponibilizado, para realizar toda a negociação diretamente com o profissional e escolher qual deles pode atender melhor a solicitação. Para quem é prestador de serviços, por exemplo, também é possível fazer um cadastro para anunciar o próprio serviço na plataforma.

“Nosso principal objetivo é levar aos nossos consumidores os melhores produtos e serviços, unindo toda conveniência, praticidade e tecnologia que temos disponível. A proposta da GetNinjas vai de encontro com a nossa, por este motivo, estamos unindo esforços para encurtar o caminho de diversos prestadores de serviços aos seus possíveis clientes com mais praticidade e conveniência”, explica Eduardo Córdova, CEO e fundador do market4u.

No GetNinjas, que funciona como um “classificado de anúncios online”, os mais de 500 tipos de serviços são anunciados por mais de 3 milhões de profissionais cadastrados na plataforma, entre eles, reformas e reparos (como pintor, eletricista e arquiteto), serviços domésticos (como diarista, babá, cozinheira e adestrador de cães), assistência técnica (como celular e computador), aulas (como dança, música e idiomas), autos (como auto elétrica e mecânica), moda e beleza (como manicure, cabeleireiros e personal stylist), saúde e bem-estar (como psicólogo e nutricionista). Para mais informações, acesse: https://www.getninjas.com.br/