Aplicativo por assinatura personalizado centraliza e organiza a comunicação com clientes

Já imaginou se comunicar com seu cliente em um único lugar? Ou melhor, em um aplicativo personalizado do seu negócio? Pensando em profissionalizar a comunicação entre empresas e clientes e organizar a informação, a Ummense.com – plataforma de gestão de equipes – está lançando o aplicativo CONECTA.

O CONECTA é um serviço por assinatura, disponível nas versões web e aplicativo, ambas as versões são white label, ou seja, personalizadas com nome e marca da sua empresa. O CONECTA cria um ambiente exclusivo para que seus clientes acompanhem em tempo real tudo o que foi contratado, centralizando toda a comunicação e informações em um único lugar. Integrado 100% na plataforma da Ummense.com, o CONECTA “é perfeito para proporcionar uma relação mais próxima e profissional com seus clientes”, é o que afirma Keli Campos, cofundadora da Ummense.com.

A versão web possui um link exclusivo que pode ser compartilhado com seus clientes no próprio site da sua empresa, com acesso restrito e seguro. “O aplicativo CONECTA é multifuncional e pode ser utilizado para que o seu cliente esteja sempre atualizado sobre os seus pedidos, tickets de suporte, entregas de serviços digitais ou para compartilhar qualquer outra informação e conteúdo. E ao mesmo tempo é útil para manter um relacionamento com alunos, fornecedores, parceiros ou até mesmo para comunicação interna da empresa com os colaboradores, por exemplo”, complementa a cofundadora da Ummense.com.

O CONECTA se adequa as principais necessidades da sua empresa no relacionamento com pessoas externas. O aplicativo conta com funcionalidades fixas, como o feed, o U-drive (onde ficam organizados todos os arquivos compartilhados) e a área de solicitações, onde ficam os formulários que podem ser criados pelo time na Ummense.com e disponibilizados no aplicativo. Com o recurso de formulários é possível configurar para que as respostas criem cards em fluxos específicos na plataforma da Ummense “por exemplo, uma resposta em um formulário de orçamento cria um card no fluxo de atendimento, assim o time responsável já entra em ação”, explica.

Através do feed do CONECTA, o cliente poderá ter acesso às informações dos projetos em andamento, aprovar alterações e entregas, acompanhar o status e interagir com a equipe responsável pelo projeto de forma prática, rápida e organizada. Além disso, o feed pode ser alimentado automaticamente ou manualmente, diretamente pela equipe nos cards dos projetos, é o que comenta Keli. “É importante ressaltar que é a pessoa que está trabalhando no projeto quem decide o que quer compartilhar com o cliente, através dos cards na Ummense, e tudo o que for compartilhado irá chegar de forma organizada no CONECTA, possibilitando ao cliente acompanhar tudo na palma da mão”.

Como começar a utilizar o CONECTA?

Com a assinatura ativa, a empresa configura e personaliza o CONECTA pela plataforma da Ummense.com e após essa etapa, o aplicativo estará disponível em alguns dias para download nas lojas da Google Play e Apple Store. Para mais informações sobre os planos de assinatura do CONECTA, acesse www.ummense.com/conecta/.

Sobre a Ummense

A Ummense é uma startup curitibana fundada em 2016 que oferece uma plataforma de gestão de equipes, uma solução completa e diferenciada para organizar o trabalho de micro, pequenas e médias empresas com o propósito de melhorar a qualidade de vida no trabalho, tornando equipes mais produtivas e organizadas. Por ser uma ferramenta fácil e inteligente, a plataforma já conta com mais de 20 mil usuários cadastrados e oferece planos acessíveis, iniciando no plano gratuito que não tem limite de prazo ou de usuários. Mais informações, acesse www.ummense.com.