Mascote da Mili anima Dia das Crianças no Ventura Shopping

O fraldário do mall será reinaugurado com o tema da linha de fraldas Mili Love & Care

Nos dias 08, 09 e 10 de outubro, o Ventura Shopping, em Curitiba (PR), recebe uma visita muito especial. Nova mascote da Mili, a Emili vai participar da ação de Dia das Crianças do mall, com distribuição de balões e reinauguração do fraldário, desenvolvido em parceria com a maior empresa do setor tissue 100% brasileira. No local, os visitantes com bebês e crianças pequenas terão à disposição todos os produtos da linha Love & Care Premium da Mili, incluindo fraldas, lenços umedecidos e hastes flexíveis.

As fraldas Love & Care Premium são produzidas com extrato de algodão, ideal para peles delicadas, fornecendo uma cobertura suave para o bebê. As abas elásticas permitem maior ajuste ao corpo da criança, enquanto as seis camadas de proteção facilitam a absorção, deixando os pequenos confortáveis e sem vazamentos por até 12 horas.

Já os lenços umedecidos da Mili trazem uma fórmula exclusiva, com ingredientes suaves, e podem ser usados em todo o corpo do bebê, fornecendo a delicadeza e a limpeza necessárias. As hastes flexíveis biodegradáveis, por sua vez, são feitas com pontas de algodão antigermes e decompostas em até um ano, demonstrando a preocupação da marca com a sustentabilidade.

“A Mili é uma grande parceira do Ventura Shopping há algum tempo. Já desenvolvemos grandes projetos juntos, como o Cinebaby, que possibilita aos pais com crianças pequenas uma experiência de ir ao cinema em um ambiente preparado para os pequenos”, aponta Daniela Leal, gerente de Marketing do mall. “Com esse novo fraldário, todos os itens da Mili vão oferecer mais conforto e comodidade para os pais e bebês que frequentam o shopping”, completa.

Ação de Dia das Crianças

A Emili, mascote da Mili, fará parte do Dia das Crianças do Ventura Shopping. Criada para aproximar o público da marca, a porta-voz da empresa teve seu projeto de desenvolvimento baseado nas animações internacionais da Pixar, Disney e Illumination Entertainment.

A jovem de olhos e cabelos azuis, combinando com as cores da Mili, tem 27 anos e iniciou a carreira profissional na empresa. Com um jeito prestativo e acolhedor de comunicar, Emili é dedicada e sabe lutar por seus ideais e buscar seus sonhos.

“O evento de Dia das Crianças também tem como papel apresentar e aproximar os clientes do Ventura à nova mascote da Mili. Será um final de semana bastante especial no shopping, com muitas atrações para as crianças e a Emili para alegrar o ambiente”, finaliza a gerente de Marketing do Ventura Shopping.