Santander inaugura sua primeira agência em Almirante Tamandaré

Nova loja faz parte da expansão do banco no Paraná e atenderá à população do município e região

Almirante Tamandaré acaba de ganhar sua primeira agência do banco Santander. A partir desta quinta-feira (07/10), a população do município e região poderá realizar suas transações bancárias na rua Ataíde de Siqueira, 18, na Vila Rachel. A nova unidade, na Região Metropolitana de Curitiba, faz parte do movimento de expansão do banco no Paraná, além de ser uma forma de estar mais próximo de seus clientes e apoiar o desenvolvimento local.

A diretora da Rede Paraná do Santander Brasil, Marilize Ferrazza, destaca a vocação natural do município, que tem entre seus grandes potenciais a atividade extrativa mineradora, com dezenas de indústrias de cal e calcário, e também nas fontes de água mineral. “Almirante Tamandaré vem enfrentando o desafio de aliar crescimento e desenvolvimento sustentável, buscando alternativas inteligentes para melhorar a qualidade de vida dos tamandareenses. Para o Santander é um privilégio contribuir com soluções e poder se tornar um importante parceiro para o desenvolvimento da cidade”, ressalta.

Para atender as demandas dos clientes do Santander em Almirante Tamandaré, foi destacada uma equipe especializada, de cinco pessoas, com conhecimento sobre o mercado local e excelentes oportunidades para o comércio, a indústria e o nicho agrícola. Na nova loja serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados, como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

“Também estamos preparados para contribuir de forma efetiva com soluções inovadoras e oferta de serviços sob medida para as necessidades de cada organização. Para microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte, por exemplo, temos as soluções de meios de pagamento em cartões com as maquininhas da Getnet, o Link Getpay – link de pagamento que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões-, uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira”, explica a diretora.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários. Também é obrigatório o uso de máscara e álcool em gel nas dependências da unidade.