Consumidores avaliam as marcas de cooperativas do Paraná

Percepção dos consumidores sobre produtos e serviços de marcas de cooperativas foi analisado pelo Grupo Datacenso

Consumidores avaliam as marcas de cooperativas do Paraná.Grupo Datacenso

Entre os dias 8 e 11 de novembro acontece o Encontro de Núcleos Cooperativos 2021. O evento on-line conta com a apresentação da pesquisa, realizada pelo Grupo Datacenso, que avaliou a percepção que os consumidores têm sobre produtos e serviços oferecidos pelas cooperativas paranaenses no período de pós-pandemia. A pesquisa foi realizada a pedido do Sistema Ocepar e será apresentada pelo CEO do Grupo Datacenso, Claudio Shimoyama.

“A pesquisa de imagem e posicionamento das marcas das cooperativas do Paraná trará aos cooperantes uma visão mais estratégica sobre os seus negócios. A partir da nossa análise, poderão ser feitos planejamentos de mercado e de marketing mais adequados às necessidades e expectativas dos consumidores”, avalia Shimoyama.

encontro de nucleos_claudio shimoyama_grupo datacenso

Lideranças, como conselheiros de administração, fiscais, líderes de comitês educativos, grupos femininos, jovens e gestores são o público principal do evento, que também contará com a palestra do Professor da Universidade Mackenzie, Pedro Martins, sobre “Estratégia de Desenvolvimento no Cenário Global” e apresentação de projetos PRC 200, com o Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken.

No primeiro dia, o encontro será realizado com representantes do Centro-Sul e a Agrária será a anfitriã. No dia 9, acontece a reunião entre as cooperativas do Sudoeste, tendo a Coagro e Sicredi Fronteiras PR/SC/SP como anfitriãs. No dia seguinte, a Coamo e a Credicoamo serão as anfitriãs do evento com cooperativistas do Noroeste e Norte. No último dia, haverá a participação de lideranças do Oeste, com a Lar e Lar Credi como anfitriãs.